Vídeos importantes

sábado, 25 de julho de 2015

Grécia e a Nova Ordem Mundial: a nossa análise

Nenhuma das nossas previsóes sonre a Grécia se confirmou. Contudo é nossa convicção que o jogo como de costume não é claro, e que não só os políticos reúnem em privado, com uma agenda pré-definida pelas famílias que nos controlam desde há muito, como muito provavelmente os políticos gregos poderão ter sido ameaçados de morte, ou pior ainda, foi exercido sobre eles chantagem emocional, com ameaças de morte às suas famílias. Estas ameaças podem adquirir contornos de malvadez sádica, pois essas mortes podem ser precedidas por tortura.

Estes métodos de controle e de dissussão política são usados desde há muito sobretudo quando as pessoas em causa são honestas e não têm nada que as comprometra. como aparenta ser o caso quer de Tsipras quer de Varoufakis.

Este como se sabe apresentou a demissão e Tsipras foi obrigado a aceitar outro "resgate" financeiro a fim de que a aldrabice que é o sistema monetário e financeiro continue a flutuar.

Todavia estamos convictos que a mudança está em curso. Nenhuma fraude pode durar eternamente, e será uma questão de tempo até o sistema monetário e financeiro colapsaren.

Segundo alguns  como Alex Jones, esse colapso é todo controlado e arquitectadoi, a fim de com a crise emergente a elite proponha a sua desejada Nova Ordem Mundial. Para outros como Ben Fulford, a elite há muito a já perdeu o controlo do sistema.

A nossa opinião inclina-se mais para concordar com este, pois desde há muuito que os meios de comunicação outrora totalmente controlados pela elite, observamos cada vez mais a colocação de notícias verdadeiras sobre diversos casos de corrupção, pedofilia, cultos satànicos e mesmo as reuniões outrora secretas do clube Bilderberg.

De resto também cada vez mais nos parece infantil este plano de domínio, redução de população e escravização dos restantes. Como se qualquer congeminação criminosa pudesse sempre e eternamente ser apoiada pelo Universo.

A elite parece ser pouco inclinada à exploração da mente e do espírito humano, e inclusivamente pensam em processos digitais e mecânicos para aumentarem o seu potencial intelectual e sua perpetuação biológica. Donde a sua promoção pelo conceito de Transhumanismo.

Pela nossa parte estamos no extremo oposto. Acreditamos que o cérebro humano está sub-aproveitado, que o seu potencial é enorme e que outras dimensões existem no Universo, como nos demonstra a teoria das cordas.
O espírito poderá um dia ser descrito como fazendo parte dessas dimensões?

Não sabemos. Obervamos o despertar da Humanidade lenta mas consistentemente, para a cultura fraudulenta que nos é imposta, assim como uma despertar para a espiritualidade.

A continuação do sistema vigente afigura-se-nos cada vez mais um exercício de equilibrismo precario por parte da elite.

O império altamente policiado constituído pelos países comunistas liderados pela União Soviética, também colapsou. Consta segundo alguns que a CIA teve influêmcia no facto como Steve Pieczinick. Pouco importa. Importa que os polícias e militares desse sistema igualmente criminoso, deixaram de o defender quando se identificaram com a luta do povo.

Os laços do estado policial da UE são muito menores que os da antiga USSR, as pessoas viajam mais, o conhecimento da geo-política é maior e a velocidade da informação continua a ser praticamente instantânea. Mais . . . as forças que por detrás do pano vão desgastando os negócios e manipulação da elite são muitas. Um pequeno bloguista como nós também pode dar essa contribuição. E são milhões em muitas frentes a dar essa contribuição.

A lata foi chutada mais uma vez rua abaixo. Até quando?









1 comentário: