Vídeos importantes

terça-feira, 23 de julho de 2013

Documentário sobre a música dos Illuminati

O filme resulta do conscuro do infowars "Operation Paul Revere"

Mesmo para quem tenha difuculdades no Inglês apenas ver as imagens é elucidativo.

A piràmide, o olho de Horus, o mocho, os diversos sinais feitos com as mãos (o losango,aludindo ao esquadro e compasso maçónicos, o olho de Horus, o número 666) , a estrelas de cinco e seis pontas, os demónios, cultos satânicos com insinuações sexuais mais ou menos explícitas, sangue,


Correcção aos 5 min. não se trata de um pentagrama, mas sim de uma estrela de 6 pontas com um hexagono no centro-- simbolo de Israel estado aliás criado por uma família satânica os Rothschilds. Também o demónio ali explicitado tem o nome mal escrito e deve ser lido Baphomet.


O segundo capítulo explica o porquê da simbologia e de todo esse tipo de imagens. Numa delas vê-se claramente os artistas representados como sendo marionetes, e até a sua performance musical como sendo controlada por outros. Imagens com movimentos repetitivos, circulares promovendo o relaxamento de cérebro ao chamado estado alfa (AQUI), tornando-o mais permeável a mensagens subliminares.

Representações de acções compulsivas, confusão mental, lascívia, violência, destruição e cenários de caos são também explorados com a óbvia intenção de nos habituarmos, aceitarmos e sermos partícipes nesse estado de coisas. Outro objectivo é decerto o tornar-nos insensíveis à dor, à desttruição. à violência e á morte.

O vídeo descreve-nos também a semelhança de imagens entre um vídeo musical e um filme. O processo é apelidado de "Multi Layer Media Subliminal Messaging" uma possivel tradução  será: "Mensagens Subliminais por Multi Níveis de Media) (aos 18:28).

Daí que uma das teses do vídeo seja a de que, o objectivo deste processo é o de nos fazer aceitar a ideia de que manifestantes que legitimamente reivindicam nas ruas pelos seus direitos, não passam na verdade de sub-humanos que merecem ser abatidos.


O capítulo cinco (20:55) é ainda mais surpreendente pois relaciona o plano dos illuminati coma  influência que ETs maléficos têm tido no planeta.
Este é um assunto delicado que raramente temos abordado no blogue. Contudo só a verdade nos libertará. E se a elite conseguiu durante anos ridicularizar os que se referiam ao assunto, o tempo é chegado em que devemos enfrentá-lo com coragem. De facto diversos ETs tiveram influência na geo-política do planeta quer para bem quer para o mal. Não desenvolveremos o assunto mas podemos com confiança dizer que o insider Drake e outros nos asseguram que a situação com os ETs maléficos está praticamente resolvida. Paa os mais curiosos aconselhamos a investigar o assunto com mente aberta mas também com sentido crítico.

O vídeo promove todavia ideias do que se chama em diversos circulos anglo-saxónicos como "Fear-Porn", ou "Medo-Pornográfico". Isto é demonstra-nos uma perspectiva da realidade na qual somos totalmente impotentes para mudar. Realidade esta com que não nos identificamos. Não cremos que a engenharização do DNA  permita no futuro fazer surgir escravos já com as suas algemas e que os Illuminati se tornassem deuses servidos por aqueles.


O plano de matar a população via lei marcial/violência, de lançar de novo a varíola -- ououtras doenças --  e a data limite revelada num dos videos que foi também a mesma revelada pelo insider Phil Schneider - morto em circunstâncias estranhas - é de 2029. Em nosso entender tudo são apenas planos, que a cada momento que passa perdem poder. Drake, insider que continuamos a seguir, reporta regularmente essa perca gradual de poder tal como Benjamim Fulford.

Os seus sites para quem tiver curiosidade

de Drake
 http://americannationalmilitia.com/

 de Ben Fulford
http://benjaminfulford.net/


e o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=2mz35-YHEq4#at=33


Sem comentários:

Enviar um comentário