Vídeos importantes

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Agricultores estão a processar a Monsanto

http://www.naturalnews.com/040625_lawsuit_Monsanto_genetic_pollution.html


Relembramos que Ben Fulford anunciou em Março de 2012 que a Monsanto estaria falida no prazo de um ano.
A recente saída da companhia da quase totalidade da UE -- Portugal Espanha e Roménia continuam a aderir aos OGM -- e a recente suspensão de importação de trigo dos EUA, pelo Japão e Coreia do Sul,  coloca um peso brutal na credibilidade da agricultura dos EUA. Decerto haverão agricultores ricos neste país que não quererão perder o seu nível de vida, e que porão em marcha os devidos mecanismos legais para que possam continuar a exportar.  É o que está a acontecer.

Por outro lado o plano de redução de população engendrado pela elite/cabala de psicopatas, confronta-se com a sua própria inexequibilidade.

Tal plano debater-se-á sempre com pessoas e interesses diversos dos da elite/cabala. Mais, a sua situação financeira é frágil segundo os insiders Ben Fulford e Drake.

De modo que apesar do sofrimento de bliões no planeta, a esperança é possível.


Na notícia a Monsanto é confirmada como poluente genético, já que nos processos de reprodução normais,  sementes de de trigo geneticamente modificado alastram para outros campos com culturas não OGM. O modus operandi dos criminosos da Monsanto tem sido colocar processos crime - por violação de propriedade intelectual -  contra os pobres dos agrucultores que sem terem culpa viram os seus campos contaminados com culturas geneticamente modificados, tendo muitos ido à falência desde que a Monsanto começou a operar com sementes geneticamente modificadas em 1983 (https://en.wikipedia.org/wiki/Monsanto).

Tais processos por parte da Monsanto estranhamente não têm estado a acontecer.

Este tipo de arrogância criminosa por parte da empresa -- provavelmente a mais perigosa no planeta, pois está a contaminar o património genético das plantas que comemos, e não só -- faz o autor  Mike Adams da Natural News chamar a atenção para uma luta baseada em meios pacíficos.

Qualquer acto de agressão contra a companhia, seria um excelente pretexto para desacreditar os movimentos anti- OGMs.

Estamos numa encruzilhada. Continuaremos a seguir o colapso desta perigosísssima entidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário