Vídeos importantes

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pirâmides recentes e antigas . . .e uma em Portugal

http://piramidal.net/category/piramides-pelo-mundo/

O site tem diversos artigos interessantes embora abordados por uma perspectiva ingénua.

De facto as pirâmides são um dos símbolos da elite/cabala que pretende construir a Nova Ordem Mundial. Consta que as pirâmides têm diversas propriedades físicas, geo-físicas - pela sua localização no planeta -  com capacidades como liquefacção de petróleo. Os russos têm-nas usada para esse mesmo propósito. Animais injectados com toxinas, regeneram-se sob a pirâmide; aumento da produção de sementes armazenadas sob as mesmas; redução de tremores de terra na àrea onde estão instaladas. Também lajes de granito submetidas à sua energia e depois usadas para construir prisões, melhoraram o comportamento de presos na Rússia. Wilcock numa entrevista a Coast to Coast relata uma variante que é o sal ter sido submetido à energia da pirêmide, e posteriormente usado na alimentação das prisões. Tal terá melhorado igualmente o comportamento dos presos. Quem relata é David Wilcock.

https://www.youtube.com/watch?v=fDWmQCAr7bE

A origem da sua simbologia tem decerto a ver com o conhecimento transmitido desde há milénios por sociedades secretas e/ou dinastias reais que têm mais conhecimentos sobre a história que o que deixam trnnsparecer.

Quanto às construções aqui elencadas, a de Menphis - a qual tinha um crâneo de cristal no topo, depositado numa cerimónia secreta AQUI -- e de Las Vegas, são seguramente construídas sob plano da elite. Há fortes suspeitas que as do Louvre também.

Provavelmente todas poderão ter tido a mão da elite por detrás.

Quanto às pirâmides antigas os estudiosos alternativos começam a relacionà-las com civilizações bastante avançadas, ou civilizações que estiveram em contacto com ETs. Um das razões para essa relação, é a aficácia do corte, transporte por vezes de longa distãncia, e montagem das pedras com várias toneladas, por onde não é possível colocar uma folha de papel, ainda hoje impossivel de fazer com tecnologia actual.

A outra razão é o conhecimento matemático e astronómico revelado na sua construção. Por exemplo nas proporções aritméticas contidas nas pirâmides como o número Fi = 1,618 e a sua raiz. Este número é frequentemente apelidado de número de ouro, ou secção de ouro ou secção àurea. Finalmente os seus alinhamentos com estrelas, sobretudo com as da constelação Orion, e com a estrela Sirius nas suas redondezas, parecem justamente apontar para que ETs daí provenientes tenham cá estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário