Vídeos importantes

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Organismos Geneticamente Modificadso sob ataque: Hungria destrói colheitas de milho e China destrói 3 navios


Hungria destrói todos os seus campso de milho geneticamente modificado

http://naturalsociety.com/hungary-destroys-all-monsanto-gmo-corn-fields/

Muito interessante a China um país totalitário, embora com o que se chama abertura de mercados -- provavelmente a mesma abertura sujeita a especulação e corrupção que há no ocidente -- tenha tomado esta atitude.

Por outro lado o autor deste blogue lembra-se duma entrevista que o insider Ben Fulford deu em Março de 2012, onde afirmava que a companhia Monsanto estaria falida no prazo de 1 ano. Tal não aconteceu mas não há dúvida que há uma movimentação mundial no sentido de destruir esta companhia decerto uma das mais perigosas no planeta. Podemos viver sem dinheiro. Não podemos viver sem comida. Mas também não podemos viver com saúde comendo "Comida Frankestein".

O facto de a China estar envolvida neste ataque, e de Ben Fulford ter uma grande conexão com as sociedades secretas orientais que estão encarregues de destruir a Nova Ordm Mundial,  parecem corroborar-se mutuamente.

Entretanto amanhã dia 25 de Maio haverá uma manifestão mundial contra a Monsanto e os organsmos geneticamente modificados.

http://www.infowars.com/china-incinerates-3-us-shipments-of-genetically-modified-corn/

Sem comentários:

Enviar um comentário