Vídeos importantes

quarta-feira, 8 de maio de 2013

1º Ignoram-te 2º Ridicularizam-te 3º Atacam-te 4º TU GANHAS

O título deste post é uma síntese da famosa citação de Mahatma Gandhi:

First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win.


Primeiro ignoram-te, depois riem-se de ti, depois combatem-te e depois to ganhas.

Estamos contentes porque estamos já na 3ª destas fases,

Com efeito os media, apelidados por Gerald Celente apropriadamente de Presstitutes, também apelidados de Lame Stream Media (Corrente de Media Coxos) começam agora a atacar os media alternativos.

O processo não é novo e desde o início destes meios de informação,  que a CIA e decerto outras organizações ditas de segurança, pagam a TROLLS para postaraem desinformação na net. Alex Jones calcula o seu número como de centenas de milhares.

Desde o início deste ano que o infowars começa a ser falado nas presstitutes. Claro, mal falado. Mas o tiro sair-lhes-á pela culatra pois o que conseguem é que mais pessoas se dirigam ao infowars e a outros sites de informação alternativa e acordem.

Inclusivé o palhaço Barry Suetoro, também chamado Barrack Obama,responde indirectamente a Alex Jones.  Outro palhaço é também abordado no vídeo como o jornalista inglês Piers Morgan.

Alex Jones tem jogado bem diversas cartadas e iniciou uma petição para deportar este jornalista por querer violar a segunda emenda da constituição americana, que confere o direito de possuir e transportar armas.

https://www.youtube.com/watch?v=Kw7MvYFsQNY

Não há dúvida que a elite está desesperada. Perderam o controle dos meios de comunicação e estão sem dinheiro. Sem dinheiro não poderão pagar a exércitos de mercenários e assassinos que contribuiram para manter a sua Nova Ordem Mundial..


Para manterem as pessoas fora da informação que é o infowars,e o drudge report,  o googlechrome envia avisos de que os sites contém malware.


http://www.infowars.com/danger-google-warns-drudge-report-and-infowars-com-are-malware/

Apenas conseguirão atrair a atenção de mais leitores e ouvintes, como aliás é afirmado no artigo, e já conteceu todas as vezes que foi tentado.

Contudo a luta afigira-se longa apesar de a cabala/elite se apresentar cada vez mais como é : um tigre de papel.

http://www.drudgereport.com/

www.infowars.com

Sem comentários:

Enviar um comentário