Vídeos importantes

quarta-feira, 27 de março de 2013

SURPRESA: Jamie Dimon resigna do Banco JP Morgan e diz que os banqueiros devem ir para a cadeia

A notícia é de 22 de Fevereiro deste ano.

Que Dimon abdique do seu cargo não nos surpreende, centenas de banqueiros coeçaram a fazê-lo desde 2011, dado que se apercebem que o sistema monetário e financeiro estão falidos.

Já são mais surpreendentes asuas afirmações que atacam os referidos sistemas bem como políticos e o sistema político.

Será Dimon a pessoa honesta que afirma ser, e que tentou mudar oo sistema enquanto esteve a geriro JP Morgan?
Sempre houve pessoas honestas que tentaram mudar as coisas no passado. Algumas conseguiram pequenas ou insignificantes vitórias. OUtras adaptaram-se ao que faziam e deixaram de pensar no assunto. Outras com maiores valores éticos demitiram-se. E finalmente outros foram ameaçados de morte -- que eventualmente incluia as suas famílias - e compelidos a continuar nos seus cargos.

Uma última situação todavia surge nos dias que correm. O secretismo que envolvia as operações bancárias -- criação de dinheiro a partir do nada, reserva fraccionária e especulação com derivados - terminou, e surgem cada vez mais pessoas versadas em literacia monetáira e financeira.

Daí que Dimon possa estar a fazer uma psy-op a fim de poder sair com a cara lavada do sistema.

A nossa análise deste evento:
Trata-se de mais uma vitória. Apesar de poder ter poucas repercussões em termos de legislação e aplicação prática da mesma, é mais um pilar da Nova Ordem Mundial que desmorona e um dia esta colapsará. Os tempos estão maduros. As pessoas estão fartas e sobretudo furiosas com o que se está a passar. E milhões estão a lutra por detrás do pano para a nossa libertação.









http://dailycurrant.com/2013/02/22/jamie-dimon-resigns-jp-morgan-put-bankers-jail/

Sem comentários:

Enviar um comentário