Vídeos importantes

sexta-feira, 15 de março de 2013

Prova de prisões em massa, renúncias e reformas de cargos de poder

Este nlogue de vez em quando recebe comentários escarnecendo das análises deste autor, como se este não sustentasse as suas investigações em inúmeras horas de trabalho e inúmeras fontes de documentação.

A verdade é que milhões de pessoas em todo o planeta lutam desde há dezenas de anos contra a Nova Ordem Mundial. Muitas encontram-se em lugares  de poder. E muitas já pagaram com os preços das suas vidas, das suas liberdades e/ou o dos seus entes queridos, para que nós saibamos a verdade, e estejamos mais proximos da liberdade.

Constatamos que a elite ao permitir e promover a criação da world wide web, assinou a sua sentença de morte. É impossível controlar um fluxo de informação tão vasto. Tal como um processo de envelhecimento no qual o primeiro sintoma pode ser o surgimento de um único cabelo branco, também é possível observar nitidamente um processo de envelhecimento, diria mesmo de esclerose avançada no actual establishment- O ditador pode decretar as leis mais insanas e repressivas, mas a morte espreita-o a cada instante.

A Nova Ordem Mundial é um ditador desdentado cujo únco controle é o dos meios de comunicação. Mesmo a maioria -- claro que ainda há lacaios --dos oficiais dos exércitos de todos os países do planeta, já percebeu o jogo e não quer mais guerras.

Pouco falado neste blogue tem sido a influência de extraterrestres na história e memo na geo-política do plameta.(AQUI)

E sim as provas existem, são irrefutáveis e INÚMERAS. O canal História está a fazer um excelente trabalho, finalmente ao reportar a verdadeira -- ou parte pelo menos -- História com a série Ancient Aliens.

Também o National Geographic tem dedicado uma série  às aparições de OVNIs na Europa excelentemente documentada.

Mas o documento que vos desejo mostrar pode nem sequer ter a ver com ETs. Não sabemos.  Para os que dizem que nada se está a passar, que nada podemos fazer -- passar a palavra é um acto de activismo -- e que a elite permanece no poder sem alterações . . .  observem o seguinte documento e pensem melhor:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtlIBlpkz-aPdHc0eTFxVk8tZFZxcGYySjlLZTBOc2c#gid=0


As informações dos insiders contam de resto outras histórias. Duas delas interessantes: Os Rockefellers fugiram com uma quantidade de dinheiro incomensurável para próximo das ilhas Fiji, e os Bush tentaram fugir para a América Latina -- onde são detentores de propriedades -- mas foram detidos no aeroporto, e os seus passaportes confiscados.

O Papa Bento XVI e rainda Beatrix da Holanda (fundadora do clube Bilderberg) abdicaram. Não é uma conincidência. Estamos ao corrente de um teramoto de notícias que chegará mesmo ao grande público que desacreditará ainda mais as famílias reais, bem como os criminosos actualmente ou outrora no poder. Quando as pessoas ligarem as pontas soltas a raiva do povo será imparável.

E as pontas soltas mais importantes são o desaparecimento de dezenas - talvez centenas - de mlhares crianças em todo o mundo (ocidental e não só) para acções de pedofilia e rituais satànicos. E sim estamos a rferir-nos às Mddie McCann e muitas outras crianças desaparecidas para sempre, alvo das torturas mais bárbaras que se possam imaginar antes da morte chegar, muitas delas filmadas e difundidas entre os criminosos do topo. (A análise da Wikipedia em português é muito parcial e incompleta https://pt.wikipedia.org/wiki/Filme_snuff)

Caso ainda não se tenha apercebido, a realidade é mais estranha que a ficção caro/a leitor/a.

Daí que ss conlusões são claras. Algo se passa e mais se está para passar. Se se desenrolará no prazo de meses ou anos, essa é a incógmita. Porém a esperança é possível.

Resistir passa primeiramente por conheçer o inimigo. Como opera, onde se esconde e quem usa para o representar.
Por isso conhecer a verdade é o primeiro passo.


https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AtlIBlpkz-aPdHc0eTFxVk8tZFZxcGYySjlLZTBOc2c#gid=0

Sem comentários:

Enviar um comentário