Vídeos importantes

sexta-feira, 8 de março de 2013

Criminoso Bill Gates confrontado por INFOWARS

Felizmente com a internet estes criminosos vão sendo apanhados na sua teia de manipualção e mentiras. 48 000 crianças paralisadas na India devido às "filantrópicas" vacinas da fundação Bill e Melinda Gates.

No video Gates refere os painéis de morte (sic) nos EUA que poderão decidir se certas pesssoas serão deixadas morrer, pois os custos médicos são muito elevados. Por outas palavras o custo da vida humana é baixo. . . è a mesma entrevista onde gates afirma, "vamos deixa morrer a avózinha e contratar 10 professores".

Numa outra conferência na TED - qe temos por diversas vezes reportado - o criminoso afirma que os valores de CO2 ou da população têm que aproximar-se de zero, ( e ouçam os palermas dos ouvintes de TED rirem-se a este comentário)

Perguto-me com desgosto e profundo nojo até quando teremos de aturar esta escumalha da pior espécie que - ainda - está no topo da hierarquia?

Felizmente que a Novem Ordem Mundial está condenada ao fracasso pelas diversas razões que tmos vindo a expôr neste blogue.



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xywfcEvj53o

Sem comentários:

Enviar um comentário