Vídeos importantes

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vaticano admite que o papa seja culpado de crimes

Apesar da admissão, os oiciais da instituição afirma que Ratzinger continuará a viver dentro do Vaticano. Afirmam que a presença do papa é necessária e que se este saisse ficaria indefeso.

Ouseja apesar de admitir a culpa, ao permitir que Ratzinger permaneça no seu território - o Vaticano - está também a obstruir a justiça.

 Tal revelar-se-á um erro crucial a somar aos inúmeros que a Igreja cometeu ao longo dos séculos. Esta instituição carcomida e pôdre dificilmente poderá suportar a pressão que se avizinha, de uma população cada vez mais informada, menos ingénua e mais sofisticada de pensamento, que cresc um pouco mais a cada dia que passa.

De resto as profecias do Malaquias AQUI, que alguns estudiosos afirmam terem estado certo cerca de 80% das vezes, anunciam que o próximo papa sera o último da Igreja. Pietro Ubaldi, um autor místico também afirma no seu livro "Profecias", que curiosamente desde há muito tempo que no Vaticano só hvia espaço para medalhões até justamento ao último papa vaticinado por Malaquias.

Não é intenção do autor deste blogue provocar histerismos de fim de mundo nos quais não acredita. Porém deixamos os dados que achamos serem suficientemente interessantes para reflexão.



 http://itccs.org/2013/02/16/roman-church-admits-the-popes-guilt-joseph-ratzinger-to-evade-justice-and-hide-out-in-the-vatican-for-his-own-legal-immunity-and-protection/

Sem comentários:

Enviar um comentário