Vídeos importantes

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PSY-OP?: porta voz do FMI afirma que bancos devem pagar mais

Se fosse verdade, esra notícia confirmaria as lutas que ocorrem no interior de todas as instituições globalistas - como o FMI - no interior dos estados, e no interior do hiper-estado colectivista UE.

Com efeito os globalistas/cabala não conseguem colocar em curso um plano consistente que leve á escravização e redução de população por eles tão desejado.

Mas também pode acontecer que esta seja umas das suas regulares psy-ops (operações psicológicas). As psy-ops são operações/notícias nos media com o objectivo de distorcer a realidade e a percepção da mesma, por parte dos que ainda têm a infelicidade de ter como fontes de notícias os main stream media.

Quando se conhece o modus operandi dos globalistas sabe-se que o controle das notícias efectuado  por estes nes media é constituído por notícias distorcidas, manipuladas e falsas que se enquadram justamente na definição de psy-op. Sendo que neste caso a mesma consiste numa afirmação real do porta voz do FMI, cuja intenção final não é sincera.


Qual o objectivo desta possível psy-op? O branqueamento da instituição FMI. O fazer passar a mensagem de que afinal de copntas o FMI também se preocupa com o cidadão comum. E mais . . .que o FMI quer penalizar os verdadeiros criminosos e gatunos em todo este processo: os bancos.


Os que estão com os olhos abertos, acordados, saídos do matrix, não se deixarão enganar.


http://expresso.sapo.pt/fmi-diz-que-bancos-pagam-menos-do-que-deviam=f783810?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2013-02-01

1 comentário:

  1. Tem sido constante por parte do fmi a confusão de opinões ,de um lado dizem uma coisa e na prática andam os seus empregados na troika a impor(ou apoiar governos troikistas como o que temos cá)austeridade e miséria.Cinismo ou...?

    ResponderEliminar