Vídeos importantes

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Portugal com testes beta de condicionamento pavloviano

O futuro que a elite gostaria de nos impor. . . voltar a andar de biciclete como no século XIX. . . carros . . só´cléctricos a sua baixa eficácia garantirá que as viagens sejam curtas . . .isto para não alar do preço que a electricidade custará nesse admirável mundo novo. E depois os carros deixarão de ter condutor . . .assim evitam.-se viagens para locais subversivos . . . não vçao os escravos desse mundo organizar uma revolta.

Para não falar que esses carros terão um sistema de vigilância decerto em 3D.


A isto acresce o facto do sistema ter de transmitir dados, o que vai implicar mais electricidade nociva para a saúde. Mas justamente como a elite deseja reduzir a população tudo se coaduna com os seus objectivos.

Claro tudo isto dizem . . é para o nosso bem. É para melhorar as condiões de tráfego.  A elite cria uma sociedade de escassez, onde muitos se movimentam todos os dias para trabalhar e apenas sobreviver. . . depois quer apresentar-nos as suas soluções para os problemas que criaram. Chama-se a isso PROBLEMA- REACÇÃO - SOLUÇÃO. Uma das equações frequentemente usada pela elite.

Os testes já começaram no Porto conforme a notícia.


http://greensavers.sapo.pt/2013/02/06/novo-sistema-de-semaforos-virtuais-testado-no-porto/


Sem comentários:

Enviar um comentário