Vídeos importantes

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A explicação de Ben Fulford sobre o ataque em Benghazi (Líbia)

 em Fukushima/Japão
Fulford desde o início que afirma que o ataque de 11 de Março de 2011 foi feito pela elite envolvendo os Rockefellers, Bushes, Clinton, o ex papa negro Peter Hans Kovenbach, a Mossad e Netaniahu. O ataque envolveu uma bomba nuclear -- provavelmente a ogiva de um dos  4mísseis balísticos roubados do submarino Kursk aquando do seu afundamento no ano de 2000-- e que terá sido colocado no leirto do mar de modo a provocar o sismo/tsunami.

 Estas afirmações têm vindo a ser recolhidas por o autor deste blogue em diversoso posts (por exemplo : AQUI) e entrevistas de Fulford.

O suposto embaixador Stevens era na verdade um agente da Al Cia da, estava a preparar operações com a Al CIA da de modo a destruirem o governo da Síria. MAs Stevens também estava envolvido no ataque de Fukushima,  e foi colocado em risco deliberadamente como isco em Benghazzi,  a fim de ao pedir ajudo descobrir-se a sua rede de contactos.
O logro desejava também descobrir dados sobre o ataque de falsa bandeira durante os jogos olímpicos em Londres o ano passado (2012), O que foi também conseguido.

O resultado permitiu demitir 26 militares e agentes de inteligência. Tal impediu o ataque de falsa bendeira que sobretudo a facçao nazi dos Bush planeava fazer para depois acusar o Irão e iniciar a 3ª guerram mundial.

http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2013/02/fw-petraeus-and-benghazi.html


Por outro lado a autora Brigitte Gabriel, especialista em terrorismo  (sic)(pergunto-me se será o da Al CIA da ou o da Al Qaeda. . . provavelmente é sobre aquele que sabemos ser a fonte de criação e controle da Alqaeda . . .adiante) afirma que novidades chocantes sobre Benghazi estão para sair. Tal colocará a criminosa Hilary Clinton mais uma vez debaixo de fogo.

http://www.theblaze.com/stories/2013/02/10/source-new-info-on-benghazi-is-going-to-come-out-people-will-be-amazed-shocked/

Sem comentários:

Enviar um comentário