Vídeos importantes

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sinais de mudança

Ocorrerá hoje terça dia 15 de Janeiro uma leitura integral da constituição dos EUA por cngressistas na Casa dos Representantes.

http://www.huffingtonpost.com/2013/01/14/house-reading-constitution_n_2473839.html

Recordamos que a constiuição americana , e de outros países do planeta, tem sido totalmente contornada pelas ordens executivas de diversos presidentes, de modo que neste momento aos americanos o único direito que ainda têm é o de uso e port de armas. A liebrdade de expressão, de se desclocarem, de poderem decidir das suas propriedades, das suas colheitas etc. .  .etc . . . há muito desapareceu. Na UE assistimos a um fenómeno semelhante, tendo o hiper-estado fascista-comunista-colectivista que é a União Europeia esventrado as soberanias dos diversos países cometendo crimes económicos neste momento já à vista de todos e de modo descarado.


A Reserva Federal Americana. propriedade dos Rotschild, emitiu  duasintimações ao banco JP Morgan. A primeira é para que corrija as suas acções no sentido de melhorar o manuseio do programa de risco, as suas finanças e funções de auditoria internas. A segunda requer que o banco melhore o cumprimento  do  seu programa com a lei de sigilo bancário e outras requisições contra lavagem de dinheiro nas suas diversas sucursais.



http://www.federalreserve.gov/newsevents/press/enforcement/20130114a.htm


O proimeiro pensamento que ocorre a este autor, é qté que ponto estas notícias são genuinas? se em relação ao congresso sabemos que há congressistas honestos que querem restaurar a constituição, já em relação à Reserva Federal e todo o polvo bancário, dúvidas surgem. Será uma psy-op? isto é uma operação de cosmética de modo a que o grande público fique com a sensação de que de facto a Reserva Federal está a vigiar a transparência do sistema monetário e financeiro?

Mesmo sendo uma psy-op a notícia é positiva. Pois quer dizer que a pressão exercida pelos meios de comincação alternativa estão a surtir os seus efeitos e mais tarde a massa crítica levá-los-á a meter os pés pelas mãos, pois as psy-ops ultimamente t~m dado sempre mais resultados para a elite.

As histórias são de tal modo mal contadas e com tantas contradições que mais pessoas acabam por acordar no processo.



ACTUALIZAÇÃO SOBRE A LEITURA DA CONSTITUIÇÃO DOS EUA:
Apenas 74 congressistas presentes

http://www.infowars.com/house-reads-out-constitution-only-74-members-show-up/


Sem comentários:

Enviar um comentário