Vídeos importantes

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Palhaço Obama - ou melhor Barry Soetoro -- responde a Alex Jones

Para os acordados não é difícil perceber que uma vez que a elite no poder desarme os americanos, o avanço tirânico na Nova Ordem Mundial será avassalador e esperemos nunca ocorra.

Tal como aventámos a mensagem de Alex Jones chegou à elite, e o palhaço Barack Obama acabou por responder ao jornalista e lutador pela liberdade.

Obama torna-se cada vez mais nojento á medida que o tempo passa. Nunca um presidente americano teve uma atitude mais imperialista, violado os direitos dos americanos e fomentados mais guerras internacionais que este palhaço que parece pela sua atitude muito confortável no seu papel de vassalo da elite.

Obama diz que os especialistas que ameaçam com governos tirânicos, apenas querem aumentar os sues rendimentos. Obama tem passado todo o seu tempo em frente ás TVs a mentir desde a sua campanha em 2008. Aumentou os impostos, não melhorou as perspectivas de vida da nação, é perfeitamente conivente com Wall Street, e chegou mesmo a prometer que não confiscaria as armas aos americanos. Na verdade está a tentar fazê-lo agora.

Os filhos de Obama estão a estudar numa escola que temn guardas armados ( a partir dos 8:13) e os resistentes e activistas fizeram um anúncio sobre tal facto.


http://www.infowars.com/obama-responds-to-alex-jones/

http://www.infowars.com/obama-responds-to-alex-jones/

As presstitutes da informação apareceram logo a dizer que este anúncio -- facto dos filhos de Obama terem guardas armados na escola--  era pornografia.
AJ analisa as suas declarações e a situação  a fundo, acusa estes jornalistas de coniventes com a tirania e chama-lhes porcos autoritários e criminosos.

De modo geral é EXCELENTE que Barry Soetoro tenha chegado ao ponto de ter de responder a Alex Jones. A discussão está ao rubro, e não temos dúvidas que a elite está a jogar as suas últimas cartadas. Desesperadas. Cometeram e cometrão erros.

AJ já tinha promovido petições para deportar o jornalista Inglês-- outro capacho da Nova Odem Mundial -- na CNN por promover o desarmamento dos americanos-- que postámos -- e outra para impedir Obama da presidência. Tais petições continuam virais.

Vários Sheriffs já afirmaram que não aplicarão a lei - ordem executiva inconsticional de resto -- de confiscação de armas.

http://www.infowars.com/many-more-sheriffs-vow-not-to-enforce-federal-gun-control-laws/


Sem comentários:

Enviar um comentário