Vídeos importantes

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sinais de mudança

O Deutsche Bank está a ser investigado por evasão fical envolvendo a transacção de créditos de carbono.

Este tipo de créditos foi umadas gatunices mais geniais que a elite inventou. A pretexto de slavar o planeta conseguiu convencer quase toda uma geração de pessoas que o CO2 era um gás prejudicial que deveria ser taxado. Recordamos que as denúncias sobre este tipo de vigarice para o qual todos pagamos na nossa factura de EDP, têm vindo a ser denunciadas desde pelo menos há 2 anos. São grandes sinais de mudança.

http://www.reuters.com/article/2012/12/12/deutschebank-prosecutors-idUSWEB163420121212

O HSBC concordou em pagar 1.9 biliões de dólares (1.9 mil milhões) em multas às autoridades americanas por ter-se permitido a lavagem de dinheiro de droga especialmente de cartéis mexicanos.

http://www.reuters.com/article/2012/12/11/us-hsbc-probe-idUSBRE8BA05M20121211

Pode não parecer muito dinheiro, maas tendo em conta que os bancos estão todos falidos. . . veja-se o link seguinte sobre o despedimento de 11000 empregados no Citigroup:

http://www.pbs.org/newshour/bb/business/july-dec12/citi_12-05.html

Já referimos algumas vezes a nova moeda digital bitcoin.
Consta que vai abrir um banco em frança que transaccionará bicoins. POr outro lado iranianos têm estado a usar esta moeda para fugir às sanções do império. Bitcoin é totalmente anónimo e não controlável por governos e bancos. Começou há quatro  anos e a sua expansão é apenas mias um prego cravado no caixão da Nova Ordem Mundial.


http://theintelhub.com/2012/12/11/bitcoin-to-operate-as-a-bank-of-sorts-in-france-while-helping-iranians-avoid-us-sanctions/


No link seguinte são reportadas diversas demissões, governos que caem, prisões e Geore Bush senior doente:


http://removingtheshackles.blogspot.ca/2012/12/resignations-arrests-and-oh-dear-too.html


Três cidadãos ingleses foram presos ligados ao escândalo LIBOR

http://www.americankabuki.blogspot.co.uk/2012/12/libor-scandal-arrests.html

Estas são apenas algumas das notícias que escolhemos reportar e que conseguimos.
A quantidade de informação que a internet liberta todos os dias que coloca a elite em cheque, é de tal modo vasta que nos parece que SE A MESMA PUDESSE CCONTROLAR A NET JÁ O TERIA FEITO.

Este assunto merece um parágrafo de desenvolvimento. Com efeito seria absolutamente crucial para  elite implantar o seu plano de NOM, controlar a informação. Todos os dias que passam ficamos a saber mais sobre estes criminosos e mais pessoas acordam. Logo se os criminosos não se defendem é porque não podem. em nosso entender poderão ser devido aos seguintes motivos:

1) Ou porque sabem que é demasiado arriscado, tal daria demasiado nas vistas e poderia atiçar ainda mais os ânimos de uma população já enfurecida por privações diversas,sobretudo no mundo no império anglo-americano, que é justamente onde a NOM está mais implantada.

2) Ou porque tecnologicamente não têm capacidade para o fazer. A possibilidade de usar contas anónimas, e a de usar retransmissões de sinais entre as pessoas é sempre uma possibilidade. Se tal acontecesse as elites seriam alvo de chacota global, e veríamos claramente o quão susceptíveis e frgilizados estariam.

3) Ainda que os criminosos pusessem em curso os pontos 1 e 2 teriam de prender os prevaricadores. Aí debater-se-iam com o problema de muitos polícias não quererem cooperar e/ou por outro a falta de infraestruturas  prisionais. Isto partindo do principio que os julgamentos seriam sumários, pois facilmente os tribunais poderiam ficar entupidos com acusações, defesas e recursos.

Em suma a elite está consciente que as pessoas que estupidificou podem ainda assim não alinhar pacificamente num plano tão idiota quanto o da censura na net. E depois há os acordados, os que estão a acordar e os que acordarão. A passagem de leis repressivas, de identifição dos navegadores são em nosso entender ladrar de cão que não morde. A elite está assustada e tem fortes razões para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário