Vídeos importantes

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Petição em curso para que os guardas da presidência e vice-presidência dos EUA sejam eliminados e as zonas das suas residências consideradas zonas livres de armas

Quanto tempo teremos mais de viver numa época que em muito se assemelha ao pior que se passou na Idade Média?

Nessa época o teste para saber se uma mulher acusada de bruxa  o era de facto, era  que fosse atirada a um rio ou lago. Se flutuasse era bruxa, se fosse ao fundo e se afogasse, não era.

Os tiroteios desencadeados pela criminosa elite americana a fim de poder passar leis que retirem o uso e porte de armas aos seus cidadãos começou nos anos 70. Sabemos que vítimas de operações de lavagem cerebral têm estado envolvidas nos mesmos. É também possível que outros casos tenham sido desencadeados por pessoas sob tratamento com drogas psiquiátricas cmo os inibidores selectivos de recaptção de serotonina.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inibidor_seletivo_de_recapta%C3%A7%C3%A3o_de_serotonina

Mas o melhor vem quando os criminosos via presstitutes (outro termo para main stream media), e os seus lacaios nos seus discursos políticos tentam passar a mensagem de que se devem confiscar em absoluto as armas, a fin de evitarem futuros tiroteios.


Observe-se a lógica desta argumentação:  Ora se armas matam, a verdade é que a comida de plástico que os americanos ingerem mata mais, A obesidade é sabido ser uma praga em grande parte da população deste país.

Também as drogas das farmacêuticas -- erradamente chamadas de medicamentos --  matam cerca de 106 000 americanos por ano, segundo dados do relatório que a seguir colocamos da lef.org (Life Extension, uma organização sem fins lucrativos que visa a investigação e promoção de curas e prevenção de doença baseadas em fito-extractos, vitaminas, aminoácidos etc . . .).  Tudo somado obtém-se o total de quase  800 000 mil mortes pora ano devido à prática da medicina alopática:

http://www.lef.org/magazine/mag2004/mar2004_awsi_death_02.htm

Não se vêm intenções desta elite criminosa a querer terminar com o monopólio da referida medicina.

Também acidentes de carro matam milhares de pessoas por ano em todo o planeta.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_traffic-related_death_rate

Mas como é óbvio ninguém tenta implementar a banição de automóveis devido a esse facto. A "Agenda 21 "da corrupta ONU está a tentar convencer-nos a deixar de andar de automóvel com a promoção de ideias idiotas como o dia mundial sem carros,  a pegada de carbono e o aquecimento global, ao qual mudaram o nome para mudanças climáticas. Mas esse é outros assunto.

Observemos agora o resultado dessa implementação. Quem passaria a deter armas caso fossem banidas da população civil? o estado e os criminosos.
Para ser um bom negócio, teríamos de assumir ser vantajoso ser o estado o único a deter armas . . . para além dos criminosos. Porém a realidade histórica demonstra outra coisa. Os estados confiscaram as armas dos seus cidadãos antes de avançarem com ditadura total ou com genocídio.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_traffic-related_death_rate

Os cidadãos gregos, portugueses e espanhóis quando se manifestam estão nitidamente em situação assimétrica para com as polícias uma vez que na europa as armas foram confiscadas há muito. Felizmente não nos EUA.  A segunda emenda da sua constituição prevê o uso e porte de armas pelos seus cidadãos não para se defenderem apenas dos criminosos mas para se poderem defender do estado.
 

Esta última petição demonstra cidadãos bem acordados e activos nesse país que ainda não foi totalmente subjugado pela criminosa elite.


https://petitions.whitehouse.gov/petition/eliminate-armed-guards-president-vice-president-and-their-families-and-establish-gun-free-zones/6RDGkxLK

Sem comentários:

Enviar um comentário