Vídeos importantes

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O testemunho da secretária de Werner von Braun, àcerca da falsa invasão de aliens, pretexto da elite para genocídio de 90% da população do planeta

Quando Werner von Braun, o pai do programa espacial da NASA -- pelo menos o do conhecimento do grande público, outros programas secretos foram desenvolvidos, assunto para outros posts -- estava a morrer de cancro informou á sua secretária , Carol Rosin,  da estratégioa final da elite.


Von Braun, em 1974 estava a morrer de cancro, mas assegurou a CR que viveria o tempo suficiente para lhe contar o jogo que estava a ser desenvolvido.
Segundo  a testemunha,  os seus úlimos anos de vida seriam passados a tentar convencer  e educar o público e os decisores, de quão nefastas, desenecessárias, indesejáveis,  caras e perigosas seriam armas no espaço.

Então  descreveu como este seria gradualmente militarizado. Dispositivos seriam construídos contra os seguintes inimigos na ordem:

  1. Primeiro seria a ex- União Soviética.
  2. Depois o terrorismo - o que aconteceu especialmente apos 2001.
  3. Depois países do terceiro mundo
  4. A seguir asteróides. 
  5. Finalmente seriam  dispositivos contra ETs.
Neste momento ainda estamos na fase 3. Com a guerra contra o Iraque que toda a gente reconhece como sendo apenas mais uma fraude, iniciou-se esta fase. Prosseguiu com a invasão da Líbia. A carta da Síria continua a ser jogada bem como a do Irão. Mas não há meio de avançarem porque a Rússia protege estes países, e por outro lado consta que muitos militares de topo nos EUA, já não estão com mais vontade de guerras.

A criação do medo dos asteróides começa já com filmes produzidos por Hollywood desde há décadas(Aqui  Aqui Aqui) e continuou estes  2 últimos anos com  informação no youtube e noutros sites e blogues de pessoas ingénuas ou de desiformadores pagos para isso, a fim de espalharem medo sobre o cometa Nibiru e Elenin.

No entanto a construção de estações espaciais contra este tipo de objectos espaciais ainda não começou, o que a nosso ver mais uma vez reforça a nossa leitura de como a Nova Ordem Mundial está felizmente condenada ao fracasso.

Von Braun também informou que a militarização do espaço aceleraria enormemente nos anos vindouros -- Werner von Braun  morreu em 1977) e que quando as pessoas reparassem no facto seria já demasiado tarde.

Neste momento e em nossa percepção já nem sequer é tarde. É impossivel. A elite perdeu. Está todos os dias a perder a guerra da informação, e luta agora para não perder a vida qundo o processo de revolução se tirnar num facto.


Rosin prossegue que já em 1977 a elite falava sobre uma guerra que deveria ocorrer o Médio Oriente e que deveria fazer avançar o projecto de militarização do espaço.

Também refere que os OVNI's são tecnologia terrestre.
Aqui discordamos da insider. O facto de haver tecnologia desconhecida do público, nomeadamente anti-gravidade, não invalida a existência de outras naves de origem extraterrestre a visitar este planeta. Rosin de resto continua afirmando que a tecnologia escondida poderia permitir a resolução de diversos problemas do planeta nomeadamente da energia e poluição. Por exemplo os carros nao precisariam de pisar estradas, voariam, e que a economia poderia ser próspera, e que a cultura terreste poderia coabitar com as culturas extraterrestres no espaço.

Finalmente tenhamos consiciência de que filmes sobre Aliens têm sido sempre promovido a ideia de que ETs são perigosos. Um dos poucos filmes onde é descrito um ET benévolo é justamente ET de Spielberg (AQUI). Mas ironia das elites . . .o ET aí descrito pertençe á raça dos greys (cinzentos) que segundo os insiders faz parte da complexa cabala que trabalha para o nosso processo de escravização.

Este é o tipo de assuntos e modos de abordar assuntos que uma elite criminosa como a que nos desgoverna tem prazer em promover.

Finalmente o projecto BLUE BEAM, que possibilitaria a projeccção de OVNIs no espaço a fim de simular a invasão, segundo Drake não está de todo operacional.


https://www.youtube.com/watch?v=qf5SvJpGuv0

Sem comentários:

Enviar um comentário