Vídeos importantes

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que pode acontecer após 21 de Dezembro de 2012

Muitas fontes insuspeitas concordam que algo se vai passar após esta data. Alinhamento com o centro da galáxia e com vários planetas, o fim do calendário Maia, a possibilidade de mudança de pólo, e o fim de mais um ciclo de precessão do planeta Terra.

Como cépticos evitamos todo o tipo de especulação catastrofista que é típica da elite.
 A nossa pesquisa leva-nos a manter-nos num nível de conhecimento não binário. Isto é, não acreditamos nem deixamos de acreditar. Mantemos a possibilidade de que seja realidade. .. ou não.

Nesse aspecto desejamos partilhar perspectivas e a entrevistas de insiders que consideramos bem informados. 


Tolec é um insider pela primeira vez referido neste blogue embora já o sigamos há vários meses. Este alega estar a ser contactado pelos extraterrestres benévolos.  Os seus conhecimentos são intricados e envolvem história e ciência não main stream. Tolec, parece-nos um personagem interessante e digno de ser considerado, dada a sua humildade em diversas entrevstas, ao assumir que desconhece determinados assuntos, e por outro lado ao ter o cuidado de referir que os seus conhecimentos foram-lhe transmitidos.
Segundo as suas informações este acontecimento, de mudança para a 4a dimensão é a primeira vez que acontece a um planeta embora já tenha acontecido a estrelas. Daí que parece ser um case study para os ETs que nos estão a vigiar e a ajudar.

As suas informações indicam que o núcleo da Terra não é ferro e níquel fundidos mas sim plasma. A energia que vem actualmente daí em ondas, passará a ser um fluxo contínuo.
O tempo tal como o conhecemos desaparecerá e a transformação estará completa em Janeiro de 2014. Noutras entrevistas Tolec afirma que haverão transformações físicas para um corpo "cristalino".

http://www.youtube.com/watch?v=VcGv_3-fmyo&feature=player_embedded


Segundo o insider Drake, iremos experimentar nessa ascensão espiritual, mudanças físicas, e de percepção da realidade, na qual mais uma vez o tempo será percebido de modo diferente.

Ainda segundo outra fonte que tenos seguido de modo irregular mas que parece ser fiável, Alfred Lambremont Weber III  cujo site é exopolitics : (http://exopolitics.blogs.com/), este é mais específico nas alterações que vamos ter. Para além das já referidas, este autor afirma que a nossa densidade física decrescerá, passaremos a pesar menos (cerca de 10 Kg), e seremos todos mais altos (cerca dos 2 metros). A nossa aparência e vitalidade fisica rondará os 35 anos para todos os que já tenham ultrapassado essa idade.


Todos os insiders parecem concordar que haverá uma expansão enorme das nossas capacidades físicas e psíquicas, sendo que a possibilidade de comunicar telepaticamente poderá acontecer.

Recordo que o nosso DNA tem dos cerca de 60 genes, 40 totalmente inactivos. Porque teremos nós genes que não usamos e que a ciência chama de Junk Genes (genes lixo)? A nossa história e ciências foram totalmente co-optadas pela elite, e os dados que nos poderiam ser úteis têm de ser procurados algures. Sobre este assunto da mudança de paradigma psíquico/espiritual, colocaremos dentro em breve mais alguns vídeos extraordináarios.

Insisto que este assunto é do nosso desconheimento, ou por outras palavras, um assunto do nosso estudo sobre o qual não temos uma posição binária (de certo ou de errado, como somos todos treinados para ter) e limitamo-nos a passar a informação conforme a recebemos.
Se for verdade teremos muito que festejar, pois a Nova Ordem Mundial estará definitivamente condenada, e a liberdade e uma nova vida estarão á nossa espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário