Vídeos importantes

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais um facto conspiratório: afinal não foi o Titanic que afundou mas sim o Olympic


Estamos numa era extraordinária . . . a criminosa elite continua a usar basicamente os mesmos métodos de sempre . . .talvez melhor apetrechada . . . com tecnologia ao seu dispôr. .  .mas esqueceu-se que há outras dimensões na vida. Dimensões essas que decerto ultrapassam os nossos sentidos actuais e a nossa razão. E digo actuais porque consta que grande parte do nosso DNA não é usado . . .assunto para outro post.

Uma de tais manifestações, é que surgem cidadãos isolados ou organizados em diversos lugares do planeta, prontos para investigar e informar a sério. Coisa que os jornaistas - ou poucos -- estão dispostos a fazer. Aliás são pagos para não investigarem e para nos manterem entretidos.

O documentário seguinte ilustra vários factos que apontam que o navio que de facto afundou em Abril de 1912, foi o Olympic, irmão do Titanic

O Olynpic tinha já sofrido 3 acidentes dos quais resultaram igual nº de reparações. O navio transformou-se num peso para a conpanhia que decidiu desfazer-se dele.
Assim num fim de semana os dois navios foram trocados de posição por equipes estranhas ao serviço habitual do estaleiro. Nesta época não haviam jornalistas com câmaras de filmar por perto, a fotografia dava os primeiros passos, e as pessoas normalmente confiavam no que se lhes dizia, diz a reportagem. Aqueles que por qualquer motivo tentassem dizer a verdade eram ameaçados de morte, numa época onde a instabilidade de trabalho era enorme e não havia segurança social (independentemente de esta ser outra cosnpiração. . .  mas adiante)

À época haviam greves nas minas de carvão do rein unido e elevado desemprego. Na suposta primeira viagem do Titanic para os estaleiros de partida, todos excepto 2 homens da equipa continuaram a fazer parte da mesma na sua viagem pelo atlântico que o levaria ao naufrágio. Estranho facto. Que saberiam esses marinheiros?

Outros detalhes menores de cosmética foram levados a cabo a fim de que os dois navios não pudessem ser distinguidos, como as 16 janelas na proa que haviam no Titanic (original) e que foram adicionadoas ao Olympic.

Estranhamente antes o California havia partido dias antes e apesar de ir a todo o vapor parou na zona dos icebergs. . . á espera de contacto . . .do "Titanic".

Um facto importanto é que o grande detentor da compahia de navegação era JP Morgan. Na verdade o homem dos Rothschild nos EUA. Morgan, também não embarcou alegando problemas de saúde e mandou 1h antes da partida retirar uma encomenda do Titanic. Morgan seria visto dois dias depois em perfeita condição física. Várias pessoas não embarcaram no "Titanic" também à última da hora. . .  amaioria amigos e relações de Morgan.

Diversos factos estranhos são descritos também, como porque é que o navio passou tão próximo do iceberg quando teria sido fácil afastar-se dele. E sobretudo oferecendo o flanco lateral, quando mesmo um embate frontal não faria afundar o navio. Ou porque é que o capitão do navio não navegou para próximo do Califórnia.


O inquérito que foi feito foi ele mesmo uma operação de camuflagem. Para além da sala de audiencia ter péessima acústica, as perguntas correctas não foram feitas: se era normal viajar-se a todo o vapor entre icebergs, porque era fácil desviarem-se deles - pois eram visíveis á distância - então porque é se deu o choque? Foi mais fácil colocar as culpas no capitão que afundou com o navio.

Após a descoberta da carcassa do "Titanic" as filmagens revelam as reparações que haviam sido feitos no Olympic. E algumas letras que entretanto cairam do nome do navio revelam as letras MP.

TITANIC  o primeiro 11 de Setembro


http://www.youtube.com/watch?v=VfPtDvm3a_s

PS- Acrescentamos alguns dados que não estão no documentário. Segundo a informação de Ben Fulford, outro motivo para o naufrágio foi a eliminação de alguns banqueiros que se opunham à criação da Reserva Federal nos EUA. JP Morgan era justamente um dos homens da frente deste projecto tendo reunido com outros banqueiros em 1909 na ilha de Jekill ao largo da Georgia para a maquinação do mesmo. O facto do navio não ter salva vidas suficientes e das mulheres e crianças serem de salvação prioritária facilitaria a ral eliminação.

A reserva federal foi criada á traição -- com diversos congressistas de férias -- no Natal de 1913, aprovada por congressistas corruptos.


Testeminhos de sobreviventes do Titanic não falam no iceberg mas sim numa explosão.




1 comentário:

  1. Afundou em 1912 e não 2012,quanto ao resto quem pode agora provar cem anos depois o que realmente aconteceu?Mas a teoria da cabala financeira é admissivel,e de facto em 1913 apareceu o federal reserve.

    ResponderEliminar