Vídeos importantes

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Documentário sobre o artigo "Tirania Financeira" de David Wilcock divulgado hoje 16 de Dezembro

Em breve esperamos fazer uma melhor apreciação dete evento que será decerto mais uma bomba atómica a estourar dentro do caixão da criminosa elite que tem desgovernado o planeta desde há ??? 5000 anos ??? e que em breve será apeada.

O comentário incluirá se bem entendi os testemunhos dos insider D. Wilcock, Ben Fulford e do advogado Neil Keenan, que já acusou diversos mebris da elite em Novembo do ano passado e que continua com o processo de acusar mais e de devolver a fortuna imensa que se encontra escondida em ouro de nvo a quem pertence: ao povo.

Quem desejar saber mais pode visitar so site de D. Wilcock Divine Cosmos.

3 comentários:

  1. Será desta afinal? http://eclinik.wordpress.com/2012/12/17/the-end-of-the-world-as-we-knew-it/

    ResponderEliminar
  2. Lindsey Williams, dezembro 2012. A elite fala.
    A elite (ocidental) não está pronta para o colapso econômico. Não haverá colapso durante os próximos meses. O colapso ocorrerá durante o segundo mandato de Obama. O governo vai aumentar os impostos, sob o pretexto de taxar os ricos para ajudar os pobres. Na verdade, os ricos não podem ser tributados, pois eles mantêm a sua riqueza fora de dólares e em ativos tangíveis. A classe média será muito tributada O Obamacare trará mais impostos. O Obamacare é para os empregados que trabalham 30 ou mais horas por semana. Assim, muitas empresas vão pedir aos funcionários para trabalhar por menos de 30 horas por semana.
    O penhasco fiscal vai levar a virtual eliminação do limite da dívida. Uma enorme dívida poderá ser criada.
    •A Elite quer que as pessoas e o governo fiquem mais endividados. Após o colapso, quando ocorrer o aumento das taxas de juros, a Elite será próprietária das casas, ferrovias, aeroportos, etc. As pessoas vão perder suas casas e terão que pagar aluguel.
    Devedores são servos. Assim, a Elite quer todos em endividados. Devedores são obrigados o obedecer a seus credores. A Elite pode então trazer a Nova Ordem Mundial, pois os devedores vão implorar por isso. A Nova Ordem Mundial é um jogo de controle.
    O FED está imprimindo dólares. O Dólar está sendo desvalorizado de 3 a 4% ao mês. A inflação continuará subindo lentamente a cada mês, mas a classe média vai perceber que os seus rendimentos não estão subindo, mas os impostos estão. As falências vão aumentar.
    Para muitos muçulmanos será dada a cidadania dos EUA. Os EUA permitirão a lei da Sharia.
    38% dos norte-americanos recebem alguma compensação do governo dos EUA. Ao final do segundo mandato de Obama, 70% dos norte-americanos vão receber esses benefícios. Assim, por um longo tempo, não haverá eleições livres na América. As pessoas vão votar em quem lhes dá mais benefícios. O Vale-refeição vai continuar por algum tempo, mesmo depois do dólar ser desvalorizado.
    • O ouro e prata vão continuar subindo na medida em que o dólar continua caindo. A Elite tem toneladas de ouro e prata. Em algum momento, o ouro e a prata irão disparar em valores enquanto o dólar despenca. A nova ordem mundial será baseada em metais preciosos. Toda a riqueza de papel será perdida incluindo 401K, IRA, obrigações, etc.

    http://goldsilvereconomy.wordpress.com/2011/10/15/lindsey-williams-important-events-in-2012/

    ResponderEliminar
  3. Era suposto passar num canal russo mas ainda não vi confirmação disso,a website do tal canal só tem informação em russo.

    ResponderEliminar