Vídeos importantes

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Crâneos de ETs descobertos no estado de Sonora no México

em Inglês

http://www.huffingtonpost.co.uk/2012/12/19/alien-skulls-deformed-craniums-mexican-cemetery-_n_2328404.html?utm_hp_ref=uk

em Espanhol:

http://www.americankabuki.blogspot.co.uk/2012/12/alien-skull-found-in-state-of-sonora.html

Nota: os jornalistas continuam a insistir que os crânos têm deformações. Pois pois . . contiuem a tapar o sol com a peneira. O vosso descrédito está em curso e apenas crescerá, como todo o actual establishement.

Vejam-se diversas reproduções do faraó Akenathon (AQUI) e como ele e Nefertiti, sua esposa, e filhos tinham os crâneos muito maiores que os nossos.

O facto de as crianças terem já em tenra idade o crãneo oblongo refuta a teroria de que os mesmos tenham sido deformados. Tal suporia que as crianças ainda estariam a usar talas para manter a deformação.

Veja-se uma imagem de Nefertiti a seguir:

https://es.wikipedia.org/wiki/Archivo:Nefertiti_Standing-striding_Berlin_detail.jpg

O vídeo abaixo para além de ter outras reproduções de Nefertiti, contêm também imagens de crãneos, que até há bem pouco tempo estiveram escondidos do grande público, em termos de divulgação, apesar de estarem expostos em alguns museus.

Segundo o nosso entendimento os museus que contêm este tipo de crâneos são poucos -- 3 ou 4 --e  estão na América do Sul e na Europa. A descrição da pele dos ETs no vídeo é verde.

Repare-se nas seguintes reproduções de Osíris, supostamanete um deus egípcio, também de crâneo oblongo, mas cuja pele é verde. A veracidade da cor é reforçada pelo facto de outros personagens que estão ao seu lado, com crãneo não oblongo, terem uma cor de pele diferente. O indivíduo com cabeça de ave é um mistério. Será uma máscara ou outro ET? O mesmo perguntamos em relação a outras reproduções no antigo Egipto de seres com cabeça de canídeos.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/0f/Osiris-padiamenet-2.jpg

http://www.kenseamedia.com/egyptian_gods/images/osiris_isis_horus.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário