Vídeos importantes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

500 polícias investigam o Deutsche Bank. Psy-Op ou realidade?

Se isto não é um sinal óbvio que o império dos banqueiros está a terminar então não sabemos o que será.

500 polícias, ocuparam os escritórios  propriedades privadas do referido banco ontem quarta feira, em Frankfurt, Berlin e Duesseldorfia.

Hummm! 500 polícias parece não ser um psy-op.

Mas vamos admitir que seja. Isto é que a eliite deseje passar a informação de que realmente alguém está a atacar os bancos e o sistema monetário/financeiro.

O problema é que psy-ops funcionam bem no 3º mundo, e/ou com pessoas pobres com pouca ou nenhuma instrução, contratados até por pouco dinheiro para fazerem uma qualquer tarefa enganadora.

Também podem ser pessoas com o cérebro lavado via projectos MK ULtra e/ou Monarch . . .assunto qu não abordámos neste blogue em detalhe, mas aconselhamos a investigação. Deste modo são conseguidos tiroteios em escolas, cinemas  e outros lugares públicos, a fim de criar um pretexto para a confiscação de armas nos EUA. Este tipo de operações não é necessária ne Europa uma vez que já estamos todos desarmados à excepção da Suiça. Também não é do nosso conhecimento - via insiders - que estes projectos tenham muita expressão na Europa.

Daí que nos pareca altamente improvável que os 500 policias fossem todos oriundos de um projecto de lavagam cecrebral . Embora, e por questões de especulação e  análise deste caso,  possamos admitir que uma pequena parte o fosse.

Mas então restariam ainda algumas centenas de polícias saudáveis nesta operação.


Daí que um problema para a elite,  é que se se tratar de uma psy-op com policias oriundos de um dos países onde apesar da destruição do ensino, os seus cidadãos são ainda dos que têm cultura geral acima da média no planeta . . . parece-nos que por muito bem feita que esteja esta psy-op, ela acabara por se virar contra os seus congeminadores.

Ou seja os polícias sabem ou saberão que o inimigo é mesmo real. O Deutsche Bank é uma banco terrorista, poderoso, que faz parte do sistema criminoso que tem saqueado o planeta em todos o sentidos. Que da eliminação deste tipo de instituições/inimigos, depende a sua sobrevivência e a dos seus familiares.

Daá que continuamos a insistir . A elite, ou as elites -- pois são diversas as facções no topo -- estão no processo de perca de poder e de controle. Ainda detêm os meios de comnuicação e muitos lacaios -- forçados e voluntários - que estão  em postos de governo, organizações não governamentais e na ONU. Decerto os que estão contrariados podem até já estar a assumir um papel duplo, ou no desejo de o assumir, tornando-se espiões a trabalhar para a liberdade. São estes indivíduos que mais atrde bufam informação de modo anónimo ou não.

Mas este poder durará por quanto tempo. Um dia o dinheiro para pagar aos lacaios também vai faltar.

Não falta/faltará apenas para os desempregados e empregados explorados em todo o império.da Nova Ordem Mundial. Quando os lacaios não forem pagos tudo desmoronará. Na verdade se não desmoronar antes. Pois esta notícia confirma que por detrás do pano milhões estão a lutar pela liberdade.

Relembramos que num programa do rádio do insider Drake há cerca de 2 meses foi aafirmado que o Deutsche estva a ser investigao pela Interpol. Notºcia que nunca foi confirmada.

http://www.huffingtonpost.com/2012/12/12/deutsche-bank-tax-evasion_n_2283421.html?utm_hp_ref=fb&src=sp&comm_ref=false#sb=2111267,b=facebook

2 comentários:

  1. A rainha Elizabeth 2ª, inspeciona as reservas de ouro durante visita ao Banco da Inglaterra, em Londres - Eddie Mulholland/AFP

    http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/imagens-do-dia-13-de-dezembro-2012

    ResponderEliminar
  2. Este link é interessante:
    The U.S. Army Corps of Engineers plans to supervise construction of a five-story underground facility for an Israel Defense Forces complex, oddly named “Site 911,” at an Israeli Air Force base near Tel Aviv.
    http://www.redicecreations.com/article.php?id=22991

    ResponderEliminar