Vídeos importantes

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zbigniev Brzezinski admite que a Nova Ordem Mundial está em apuros

Para os acordados, é do osso conhecimento da importância deste senhor nas decisões geopolíticas nos últimos 30 anos. Foi o criador da Al Qaeda e da Comissão Trillateral, sendo o btaço direito de David Rockefeller.

Neste comunicado, o "estratega" admite que a chegada de novos poderes geo-políticos, fora do império Anglo-Americano têm minado o poder da super-potência que são os EUA, como a China e o Japão.

 Conclue que
“persistent and highly motivated populist resistance of politically awakened and historically resentful peoples to external control has proven to be increasingly difficult to suppress.” 

(resistência populista persistente e altamentte motivada, de pessoas acordadas politicamente e histpricamente ressentidas ao controle externo, tem-se revelado cada vez mais difícil de suprimir)

Repare-se na arrogância do "estratega" ao declarar no fudo a intenção de "suprimir o activismo de pessoas politicamente acordadas e históricamente ressentidas ao controle externo."


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bHknL5z8f6k 


http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=261339

 
 Brzezinski já tinha admitido num discurso no Council On Foreign relations no Canadá que estava a haver um acordar da população que neste momento fitava a elite. Link a seguir:

http://paraummundolivre.blogspot.pt/2010/10/zbigniew-brzezinski-teme-o-acordar.html

 

2 comentários:

  1. Isto vem confirmar que há um conflito de poder entre as elites, no entanto, o que parece é que a elite oriental pode bem estar a levar a melhor, por um lado representa mais massa, por outro, a elite ocidental, preparou-se tecnologicamente para a 3ª geurra mundial, seja em termos de bunkers, seja com os tipos mais avançados de tecnologia. De qualquer modo, para nós comuns mortais, a brincadeira destas Crianças terá nº de baixas civis semelhantes.

    ResponderEliminar
  2. Os insiders continuam a afirmar: não haverá guerra nuclear (Drake) e nem ge+uerra contra o Irão (Drake e Fulford). Convém não esquecer que eles andam a tentar criar a 3a guerra mundial desde que acabou a 2a. Mas as mortes vêm maioritariamente de outros tipos de ataques . . .não das guerras.

    ResponderEliminar