Vídeos importantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O cartel banqueiro internacional

Excelente documentário da PrEss TV com A PARTICIPAÇÃO entre outros de Webster Tarpley e William Still (autor dE "Os mestres do dinheiro", vídeo imprescindível que figura na barra de vídeos deste blog).
Rothschilds, Rockefellers, Morgans, Lazards, famílias reais (Inglesa ditos Windsor, e Italiana, os Sabóias), Warburgs, Kuhn Loebs, Lehmans, Israel Moses Seifs e Goldman Sachs  SÃO as famílias que fazem parte deste cartel aqui mencionadas.

Para além duma perspectiva histórica o documentário sintetiza muito bem o poder que estes ciminosos sempre exerceram no planeta, controlando as dívidas dos países, engenharizando guerras, que financiam em todas as frentes, fomentando todos os tipos de tráfego nos locais de conflito -- ouro, diamantes e droga.
Tarpley afirma que nem sequer a Alemanha foi responsável pel primeira guerra mundial, embora tenha ficado encarregue de pagar indemnizações devido á mesma.

A ligação destas famílias via bancos às mega empresas. O Bank of International Settlements (BIS) em Basileia que controla todos os bancos centrais (não há sequer câmaras de TV no seu edifício.). O BIS foi de resto referido por Carrol Quigley em Tragedy and Hope como um banco para centralizar o poder bancário.
O seu controlo de todos as matérias primas e mercadorias. 

É tempo da humanidade acordar para os que têm o verdadeiro poder, e o modo como o têm usado. Por vezes a palvra criminosos não parece abarcar a extensão da malevolência deste pús que está no topo, nos controla e escraviza. A preversão é de tal modo grande que não nos é possível expressá-la por palavras.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SnGsfcE_C3Y


PS- este poder está em declínio por diversos razões. Por um lado lutadores pela liberdade,  cortaram a possibilidade deste cartel emitir dinheiro como costumava, e por outro lado o seu secretismo está a acabar devido à informação na net de blogues e sites alternativos como es;  a TVs alternativas como a PressTV, RT;  a até alguns artigos e documentários que têm saídos nas pressitutes.

Sem comentários:

Enviar um comentário