Vídeos importantes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hillary Clinton recusa testemunhar, o caso dos ataques de falsa bandeira de 11/9/2012 e 11/3/2011


Entretanto Hillary Clintou foi requisitada para prestar declarações sobre o ataque de falsa bandeira a uma suposta embaixada -- que não existe nem nunca existiu -- em Benghazzi, na Líbia a 11 de Setembro passado. Para além da data -- assinatura iluminati -- sabe-se que não foi prestada ajuda ao embaixador Stevens que segundo Fulford foi torturado e violado por 8 horas antes de ser morto. Segundo o mesmo insider, Stevens sestava envolvido no ataque nuclear ao Japão a 11/Março /2011 que provocou o tsunami e ajudou a destruir as centrais nucleares em Fukushima. Os outros responsáveis pela destruição foram provavelmente agentes da Mossad, uma vez que quem provocou o ataque foi a facção da cabala Bush/nazis que se entendem bem com Netaniahu.

Ainda segundo Fulford o facto de Stevens ter sido morto pode ter correspondido a eliminação de testemunhos.

Por outro lado a Fox revelou que a Casa Branca sabia da existência do ataque a Benghazzi, horas antes deste se ter produzido e não enviou ajuda.  Este é um assunto totalmente embaraçoso para os corruptos que estão no poder nos EUA, uma vez que mesmo os main stream media estão a reportar o assunto.
O General Patraeus que já se demitiu também está nesta embrulhada.

Notável é começarmos por um lado a ssistir a verdadeiro jornalismo de investigação -- desta vez por parte da Fox que ainda assim permanece uma presstitute; por outro lado o facto de se requerer que alguém no topo do establishment político dos EUA preste declarações sobre o assunto, sobretudo quando tem justamente sido amplamente falado em sites alternativos e em alguns main stream media.


H. Clinton contudo recusou comparecer por alegadamente conflitos de agenda . . .impressionante a arrogância desta gentalha.

http://washingtonexaminer.com/house-asks-clinton-to-testify-on-benghazi-but-she-declines-due-to-scheduling-conflict/article/2513151#.UKGTOYWhSkQ



Sem comentários:

Enviar um comentário