Vídeos importantes

domingo, 4 de novembro de 2012

Discovery refere CHEMTRAILS, e o História ET's e OVNIs

As boas notícias sucedem-se sobrepondo-se com as más. É normal poi estamos em processo de mudança de paradigam.

Reportagens impensáveis Há 3 ou 4 anos começam a surgir.
Desta vez, o canal de propaganda Discovery fez uma reportagem sobre chemtrails.


http://www.youtube.com/watch?v=yZFNJplylns&feature=share

Quanto ao canal História, criou uma série sobre "Antigos Extraterrestres". A série tem inúmeras imprecisões e até manipulações. Uma delas é o chamado predictive programming, na qual se pretende a todo o custo representar os ETs como uma espécie monoliticamente maligna. Embora os insiders insistam que os Greys e os Reptilianos, são de facto malignos, há também testemunhos (exemplo: Drake e David Wilcock, sendo este até um dos entevistados da série) que as espécies benignas são maioritárias e masi poderosas. Ver Post Scriptum

https://www.youtube.com/watch?v=r3pSHef5dmw

O filme "Ancient Aliens Debunked" (Antigos Extraterrestres Expostos) parece-nos conter muitas aspectos que adicionam alguma precisão à série do canal história, porém deixam também muita coisa por explicar. Porquê e como foram cnstruídas as linhas de Nazca é apenas uma delas.

As 2 séries completam-se, mas ficamos a aguardar um documentário verdadeiramente científico e imparcial, e não mais um para fazer apenas show ou impressionar de modo gratuito.

"Ancient Aliens" abusa de afirmações categóricas que depois não demonstra.
Não deixa contudo de lançar alguma luz numa àrea que tem sido talvez a mais top secret desde sempre.

O canal História vem pelo menos desde há 2 anos a apresentar diversas reportagens sobre assuntos ligados à NOM, como a Estátua de Liberdade, Bohemian Grove etc.. .

Pos Scriptum:
Larry King fez um show este ano entrevistandotestemunhos ligados á defesa dos EUA que afirmam que diversos mísseis interbaísticos foram inutilizados por OVNIs. Um deles , inutilizado no ar á velocidade de 12000 Km/h e supostamente lançado para provocar o Irão em 2010. (aos 5:54 no vídeo)

https://www.youtube.com/watch?v=tbUji0Ttcfo


https://www.youtube.com/watch?v=tbUji0Ttcfo

Sem comentários:

Enviar um comentário