Vídeos importantes

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Clube Bilderberg reúne de emergência em Itália

80 membros do clube reúnem em Itália no mesmo hotel onde decorre o Festiva de Cinema de Roma.

Em vez de alugarem um hotel inteiro e não se misturarem com os empregados, os reunintes misturam-se desta vez com as celebridades  tentando assim passar despercebidos de qual o verdadeiro motivo das suas intennções.

O motivo da reunião deve ser a crise de dívida soberana que afecta os PIGS (Portugal Italy Grécia e Spain), e o facto de os chamados black screens (segundo Ben Fulford) terem sido encerrados à elite desde há algum tempo. Os black screens são terminais de computadores onde a elite podia criar dinheiro digital à vontade-- UNS MÍSEROS BILIÕES de euros por exemplo -- para depois fazer o que bem entendesse.

O Activist Post refere que a crise tem como origem os derivados financeiros, o que é decerto outra das componentes da mesma.
è possível que o clube já tenha usado esta estratégia mas que nos tenha passado despercebida. O facto de mais uma vez não o conseguirem fazer prova o quão os jornalistas alternativos têm força, fontes de informação e canais de comunicação eficazes. . . .MAIS UM SINAL DE MUDNÇA.


http://www.activistpost.com/2012/11/bilderberg-group-quietly-meets-in-italy.html#sfmsg_-7890|0|0

http://theintelhub.com/2012/11/14/italian-newspapers-report-secret-bilderberg-meeting-shares-hotel-with-international-film-festival-in-rome/

Sem comentários:

Enviar um comentário