Vídeos importantes

domingo, 4 de novembro de 2012

Breve actualização segundo Drake e a nossa análise.


Drake no show deste domingo afirmou que muita coisa se passa por detrás do pano, contudo as coisas não têm corrido conforme esperado para que as prisões em massa possam ocorrer. Inclusivé as eleições vão decorrer nos EUA no próximo dia dia 6. Estava planeado que não acontecessem. Afirma que há um plano delineado para cada situação da vitória de Obama ou de Romney. Aguardemos.

Por outro lado chamou a atenção para o facto de se esperar um ataque de falsa bandeira para os jogos olímpicos em Londres este ano que não chegou a acontecer. Tendo em conta a vastidão da cidade, isso pode dar-nos a ideia da quantidaade de pessoas que estiveram envolvidas para que tais ataques não ocorressem.

Também afirmou que Neil Keenan, que já fez uma acusação contra diversos membros da elite em Novembro passado (ver link abaixo), continua a trabalhar nos novos processos á razão de muitas horas por dia e poucas de sono.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread779568/pg1

Kevin Annett também não publicou no youtube nem no seu site os julgamentos anunciados para dia 1 de Novembro. Tudo isto nos leva a concluir que a luta ainda pode demorar algum tempo.

Porém uma coisa é certa, o secretismo necessário para que a cabala pudesse operar em tranquilidade acabou. Por outro lado os seus cofres estão vazios. A actual crise financeira é em parte devida ao facto da cabala ter sido impedida de criar dinheiro, ainda que digital, conforme estava habituada. A este propóssito achamos particularmente estranho que tenha desaparecido um navio russo com 700 toneladas de minério de ouro. http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,navio-russo-com-ouro-desaparece-no-mar-de-okhotsk,953055,0.htm


Pocerão ter comprado mais algum tempo se realmente este minério for parar ás mãos dos criminosos do costume. . . mas já não podem comprar nem controlar as mentes dos que estão acordados e dos que vão acordar. E serão muitos mais. . . pois a crise tem um lado positivo. . . é que aqueles que não quiserem ver antes, serão obrigados a ver mais tarde.

Por isso ainda podemos e devemos fazer muita coisa. Passar a palavra é crucial. A GUERRA DE INFORMAÇÃO CONTINUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário