Vídeos importantes

domingo, 21 de outubro de 2012

Projecto Criança das Estrelas

O projecto Criança das Estrelas ou Starchild tenta provar cientificamente que o crâneo descoberto em causa tem origem extraterrestre pelo menos parcial.

Foi descoberto no México nos anos 30 e tem 900 anos. O projecto começou em 1999 quando os donos do crâneo Ray and Melanie Young quiseram determinar qual a razão da "deformação" do crâneo.

No vídeo são abordadas as hipóteses de deformação e posteriormente descartadas. A análise de DNA parece apontar para uma mão terrestre e um pai extraterrestre.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&list=PLA82DF5D90AF0CD7A&v=g_vqT1sN8og

Mais aqui:
http://www.starchildproject.com/

e aqui:

http://www.starchildproject.com/dna2011march.htm

ESte assunto merece a nossa atenção e reflexão, pois somam-se as provas que actividade e contacto extraterrestre terão tido influências benéficas e nefastas no nosso planeta dependendo de qual raça/espécie nos terá visitado.

Estamos ao corrente de fraudes, informação distorcida e descontextualizada como a recente série do canal História "Ancient Aliens" apesar desta ainda assim conter evidência digna de atenção.

Convém não esquecer que a realidade ainda é top secret, e que os poderes que existem não querem que nós saibamos sobre este assunto. A procura da reealidade não se pode fazer num sistema binário: isto é certo e isto é falso. Mas sim num sistema de cepticismo complexo: isto pode ser verdade e/ou poder ser falso, ou uma parte pode ser verdadeira e outra falsa.

Este é um tipo de pensamento e de honestidade ainda pouco praticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário