Vídeos importantes

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mais uma BOMBA no sistema: Obama e Biden acusados


Citamos parte do artigo da REUTERS

Júri de cidadãos indicia Obama e Biden PR Newswire OCALA, Florida.,
Outubro 30, 2012 PRNewswire / -

Larry Klayman, presidente do Freedom Watch anunciou hoje que o presidente Barack Obama e o vice-presidente Joe Biden foram indiciados criminalmente por terem liberto deliberadamente Informação Classificada Nacional sobre o ataque a Osama bin Laden, e planos de guerra israelenses/israelitas e os seus ciber-ataques contra as instalações nucleares iranianas. O lançamento desta informação, entre outros ameaça a Segurança Nacional dos EUA, resultou no assassinato de membros de Seale Team Six por terroristas e à detenção e prisão de agentes secretos americanos pelo Paquistão, como o médico que ajudou a CIA em relação ao assassinato a Bin Laden. Planos de guerra de EUA-Israel contra o Irã também foram comprometids.

Mais no link a seguir: http://www.reuters.com/article/2012/10/30/idUS138172+30-Oct-2012+PRN20121030

Esta notícia é absolutamente extraordinário quer pelo seu conteúdo quer pelo mei de informação a Reuters um presstitute, main strem media, ou seja um dos meis de propaganda do sistema.

De facto ultimamente várias presstitutes têm lançado alguma luz sobre diversas verdades inconvenientes para a cabala, entre as quis a Fox (sobre o bombardemaneto no consulado em Bnaghazi Síria)  a CNBC (sobre a acusação dos 43 triliões de dólares)  a BBC (sobre a Al Qaeda e sobre a àrea 51)  a CNN (sobre ETs e OVNIs).

Lembramos que a anunciada morte de bin Laden o ano passado foi um manobra de propaganda, para subir a popularidade de Obama. Consta que o mesmo, que era espião da CIA, morreu num hospital do Dubai em final de 2001. Por outro lado os Seale Team Six foram as tropas especiais que supostamente matarem bin Laden em 2011 (no que foi a sua nona morte). É claro que estas tropas tinham de ser silenciadas para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário