Vídeos importantes

domingo, 28 de outubro de 2012

Halloween. . . porquê?

Quão fundo é o buraco do coelho?
As nossas investigações levam-nos a conclusões aparentemente irreais. Mas sê-lo-ão? ou a realidade é de facto ainda top secret?
Nos próximos posts abordaremos brevemente os cultos satânicos que a elite sempre praticou desde a origem dos tempos. David Icke liga tais cultos a factos ainda mais estranhos que por agora não abordaremos. Os mais curiosos que investiguem. Vivemos numa época onde uma biblioteca milhões de vezes maior que a deAlexandria estáo a nosso dispôr.

O testemunho seguinte afirma que fez parte de rituais satânicos. Num deles uma jovem menina foi sangrada, o seu sangue bebido pelos membros do culto. Ele enquanto jovem rapaz foi conduzido pela mão de outro membro a cravar um punhal no peito dessa mesma menina.

Este assunto é recorrente nos estudos sobre a Nova Ordem Mundial. A simbologia em empresas, filmes, vídeo clips e instituições, é de tal ordem, que o conjunto forma um todo demasiado coerente para ser negado . . .excepto pelos que não querem ver a realidade.

Mas a realidade vai chegar . . .porque a libertação está próxima. E há factos que é melhor irmo-nos preparando para enfrentar,

A verdade libertar-nos-á.


http://www.youtube.com/watch?v=qkfY78n8KhI&feature=related

1 comentário: