Vídeos importantes

sábado, 20 de outubro de 2012

Entrevista com Mme Ghis sobre farmáfias, governos, eleições, dívida soberana, reprodução, família e ascenção espiritual

Tentámos sintetizar no título a variedade de assuntos abordada nesta entrevista extremamente interessante e decerto polémica para muitos.

No nosso caso também não concordamos com tudo o que a entrevistada afirma. A presença de ETs no planeta e ao longo da história é demasiado complexa e ignorada para ser sintetizada do modo como o fez.

No entanto assuntos como a família merecem decerto uma reflexão. Sabemos que a elite criou diversos tipos de apoios, condicionantes e propaganda de modo a destruir a família. A questão de fundo é que provavelmente com a ascensão espiritual/Inteletual que se nota em todo o planeta uma famílai de estilo agrário não faz provavelmente sentido.

O papel da reprodução e do enorme trabalho que é construir e sustentar uma família, e o papel da sexualidade são também abordados.

São declarações ousadas de uma mulher inteligente e que deixamos para reflexão. A verdade é encontrada com boa comida para o pensamento como esta. E é a verdade que nos permite alançar a liberdade.




https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6njdE-YNmmg

Sem comentários:

Enviar um comentário