Vídeos importantes

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Donald Trump fará anúncio importante provavelmente amanhã quarta feira sobre Obama que puderá mudar rumo das eleições

 Donald Trump não é um personagem da nossa confiança ou admiração. Existe até um processo contra si que já deu entrada num tribunal americano.
Porém Drake havia anunciado que algo de muito importante ocorreria durante a convenção republicana em final de Agotsto passado (AQUI).
Drake deu-nos a entender no programa de rádio seguinte que D. Trump não teve coragem de fazer tal anúncio. Este acabou por ser substituído por um discurso feito por Clint Eastwood, dialogando com uma cadeira na qual supostamente estaria sentado o presidente Obama.

Pelos vistos as coisas mudaram e Trump parece disposto a fazer o tal anúncio. Aguardamos.

http://cybertribenetwork.blogspot.pt/2012/10/donald-trump-claims-barack-obama.html

As notícias extraordinárias seguem-se e temos dificuldade em acompanhá-las como este artigo no "The Guardin" que anuncia o final da Nova Ordem Mundial. Ainda não tivémos tempo de o ler mas é mais impoertante divulgá-lo.

Gradualmente a mudança anunciada há tanto parece começara desenrolar-se.

http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2012/oct/19/new-world-order

ACTUALIZAÇÃO: Acabámos de ler o artigo do The Guardian acima. Ficámos na dúvida se se trata de um esclarecimento do que pode ser dito no que afinal ainda é uma "pressitute",  ou uma tentativa desesperada de manter as pessoas na ignorância. Nem uma palavra sobre o que é um ataque de falsa bandeira (11 de Setembro), análises parciais da economia e de modo geral de tudo. Todavia não deixa de ser um marco uma presstitue referir alguns pontos que apesar de tudo são correctos: o fracasso do império tanto a nível económico como militar como político. A revolta da maioria das pessoas contra as corporações e os governos corporativos.



QUANTO A DONALD TRUMP SUSPEITA-SE QUE TERÁ ACESSO A UM DOCUMENTO NO QUAL OBAMA TERÁ PEDIDO UMA BOLSA DE ESTUDO AO GOVERNO DOS EUA ENQUANTO ESTRANGEIRO.

A SER ASSIM SERÁ UMA BOMBA POIS INVALIDA TODA A ADMINISTRAÇÃO OBAMA BEM COMO AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

ACTUALIZAÇÃO: O ANÚNCIO DE TRUMP REVELOU-SE AQUÉM DA EXPECTATIVA. UM PEIDO DE TRANSPARÊNCIA DIRIGIDO AO PRESIDENTE OBAMAQUE JÁ SABEMOS NÃO O É, POR OPÇÃO OU COACÇÃO POR PARTE DA CABALA. O OLIGARCA OFERECE 5 MILHÕES DE USD A DOAR A UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DA ESCOLHA DO PRESIDENTE:

http://www.youtube.com/watch?v=MgOq9pBkY0I

Sem comentários:

Enviar um comentário