Vídeos importantes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Isto é muito estranho. Jessie Ventura entrevistado pela presstitute CNN

Gerald Celente cunhou o termo PRESSTIUTE  como a soma de press (imprensa/comunicação social) + prostitute.

Um termo que descreve na perfeição a promiscuidade dos meios de comunicação com a elite no poder.

Celente cunhou também a CNN como "Cartoon News Network" (Rede de Notícias em Cinema de Animação) mais uma vez classificando esta estação de informação com . . .  desinformação.

A verdade é que de modo totalmente inesperado a CNN de vez em quando-- aliás tal como de modo geral os main stream media -- de assuntos reias e convidando pessoas como Jesse Ventura, autor da série televisiva Conspiracy Theory.

Para além de entrevistas que desde há doias anos falam a influência de ET's / OVNIs nos silos de mísseis nucleares -- inutilizando os mísseis balísticos intercontinentais, Ventura veio agora trazer a verdade em diversos assuntos. Desde 11 de Setembro, lavagem de dinheiro da droga pelo governo dos EUA e pelos grandes bancos  e ligando assuntos como ataques de falsa bandeira e religião para promover guerras. Ventura acusa também a BBC de ter anunciado, a 11 de Setembro de 2001, o colapso do edifício 7, quando na verdade este estava de pé por detrás da jornalista (desenvolvido AQUI).

Ventura desmonta o governo corporativo que é actualmente os EUA -- e acrescentamos nós: quase todos os governos do planeta.
A entrevista é extraordinária e estamos perplexos.

Na verdade vai-se verificando o qu o insider Drake nos tem vindo a dizer que alguns assuntos bombásticos viriam a público nos próximos tempos.


http://www.infowars.com/ventura-on-cnn-every-war-starts-with-a-false-flag/

2 comentários:

  1. Espero que este treta de colocar fosfatos no bacalhau não seja uma dessas coisas!!!
    Assine petição, ainda há tempo:
    http://www.avaaz.org/en/petition/Do_not_approve_added_phosphates_in_salted_Cod_products/?eWxtJbb

    ResponderEliminar