Vídeos importantes

domingo, 12 de agosto de 2012

Sinais de mudança

Egipto: novo presidente retira poder a militares
O regime não estava a encanminhar-se para a democracia. A primavera egípicia foi uma revolução colorida com objectivo de colocar no poder uma palhaço mais submisso ao império anglo-americano que Mubarak.
Veremos onde conduzem as mudanças.

http://www.rt.com/news/egypt-morsi-retires-defence-minister-489/


Mais uma farmacêutica apanhada com a boca na botija. Desta vez a Pfizer. A multa não é elevada para este tipo de companhia, e cointinuam a não haver directores acusados e presos. Mas enfim tem de se começar por algum lado.

http://www.marketplace.org/topics/business/pfizer-agrees-pay-60-million-settle-bribery-charges

ou em português a seguir:
http://dezinteressante.com/?p=33511

A revolução colorida na Síria é exposta. Vários rebeldes reportados como tendo sotaque britânico.

http://blog.alexanderhiggins.com/2012/08/08/captured-uk-journalist-none-rebels-syrian-163581/

ou a seguir em portugês
http://portal-legionario.blogspot.pt/2012/08/confirmada-presenca-de-britanicos.html

Mais um banco--  Inglês -- acusado de lavagem de dinheiro numesquema com o governo Iraniano que envolveu 250 bilões de dólares
:
http://www.dinheiro-investimento-empresa.com/banco-standard-chartered-e-acusado-de-lavar-dinheiro-em-ultimo-segundo-ig-dinheiro-investimento-empresa/

Finalmente "no news is good news". . .
O ataque de falsa bandeira, que a cabala tinha preparado para estes jogos olímpicos, e que insiders como Fulford e Drake disseram poderia acontecer . . .não aconteceu. Prova que a cabala já não consegue controlar as coisas como há coisa de meia dúzia de anos atrás (7/7/2005 em Londres . . . ou mesmo o mais recente ataque em Mumbai todos de falsa bandeira). Ainda bem. Dar-lhes is jeito implementar lei marcial na Inglaterra a expandir para o resto da UE. . .especialmente agora.
Isto dito a verdade é que já andam a tentar atacar o Irão desde pelo menos 2007 e a coisa não avança. Excepto nos media de propaganda que a cabala ainda controla no qual todos os dias se está na expectativa de que essa guerra comece. Os insiders dizem que não contecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário