Vídeos importantes

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sinais de mudança claros: Vaticano e família real Inglesa acusados

A primeira vez que tomei contacto com o canadiano Kevin Anett foi numa entrevista com Alex Jones publicada  neste blog, na qual denunciava os crimes sobre crianças índias, inclusive como o família real britânica tinha levado dez [crianças índias] nos anos 60, das quais nada mais se soube.

KA a 4 de Julho levou a um tribunal federal Canadiano  acusações contra o  o Varicano, a família real britânica, Farmacêuticas, os governos  britânico e canadense, de terem usado crianças sob a custódia da Igreja -- algumas roubadas aos pais -- não só para experiências com as drogas tóxicas e letais das Farmafias mas também para tráfico de crianças. O grande sinal de mudança. . .para além da coragem demosntrada por KA - - - é que . . .o tribunal aceitou a queixa.

É que noutros países do mundo padres começam a ser julgados por protegerem violadores e estão a ser engaiolados. KA  afirmou, "os tribunais sabem de que lado o vento sopra e já não podem igonrar mais isto".

Ou seja o tempo do crime, que sempre compensou para a elite de resto. . . está a chegar ao fim.

KA afirmou ter provas de que a Igreja e governos traficam crianças incluindo recém nascidas, afirmando aos pais que morreram, e ganhavam posteriormente dinheiro com esse tráfico.

O Jornalista testemunhou que à sua mãe foi retirada uma criança pela Opus dei. Também esclareceu o termo "conspiração" que infelizmente as pessoas apanhadas pela máquina de propaganda ainda não entendem. Conspiração é um crime e qualquer crime implica conspiração.


entrevista com KA de Julho deste ano.
http://www.youtube.com/watch?v=2Hj5KXxQ038&feature=related


O vídeo da organização de KA é ousado e ameaça diversas pessoas e corporações no topo da pirâmide, que como se sabe são altamente perigosas. Veremos o que acontece. O comunicado foi emitido a 15 de Agosto do corrente ano e intima a família real britânica, os governos britânicos e canadiano, o vaticano e grandes companhias farmacêuticas a observarem as exigências emitidas pela organização já em 4 de maio passado. Os crimos incluem não apenas os referidos cometidos contra crianças, mas outros crimes cometidos contra a humanidade. O início dos julgamentos (?) ou das acções iniciar-se-à a 15 de Setembro póximo. As acções incluem protestos, ocupação de Igrejas e mesmo prisões.

Diversas organizações de diversos países estão envolvidas neste processo entre os quais: Canadá, EUA, Inglaterra, Itália, Holanda, França, Espanha, Holanda, e Austrália. De sublinahr que não apenas Igrejas Católicas estão envolvidas mas também: anglicana, as united churches --  que resultam da fusão de diversas igrejas protestantes AQUI -- e presbiterianas metodistas

http://www.youtube.com/watch?v=9W9rd2W7yN0&feature=player_embedded#!


Livro sobre o assunto isento de direitos de autor.
http://hiddennolonger.com/


http://itccs.org/


Estes factos corroboram as informaçõies providenciadas pelo insider Ben Fulford, o qual desde o ano passado que vem afirmando que prisões massivas da elite estão alinhadas para se desenrolarem em tempo oportuno.

Também corroboram as de Drake, surgido no passado mês de Março e que continua avisando-- Global Voice 2012 --  que dentro das próximas semanas muita coisa de colossal ocorrerá, de tal modo que mesmo os dentro do Matrix finalmente acordarão.

A infoguerra continua, e um dos grandes sinais de mudança é que agora a elite é ameaçada. Por outras palavras os meios de comunicação alternativos não servem apenas para nos informarmos do que os jornais e a TV não nos dizem -- ou raramente -- mas estão a ser usdas para ataque.

PS- De modo semelhante á igreja. . . .oportunamente abordaremos alguns factos relativos ao agente da Nova Ordem Mundial, o Dalai Lama, que  por detrás de palavras mansas e de frases de sábios do passado tem explorado diversos países e contribuido para diversas psy-ops e outras operações de propaganda. O Tibete não era o lugar sagrado que muitos pensam ter sido, mas um lugar de sofrimento. violência e escravatura perpetrada pela elite dos momges budistas sobre o povo.




Sem comentários:

Enviar um comentário