Vídeos importantes

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Drake : "Jogo Final" está a chegar e a cabala perdeu

Durante esta semana surgiram na net os vídeos em baixo que demonstram movimentações maciças de equipamento militar. Muitos temem que a elite desesperada pela sua falta de controle esteja a pensar implementar lei marcial. Porém o insider Drake no programa de 8 de Agosto da Global Voice Radio (em http://www.blogtalkradio.com/) diz que estas são para protecção dos cidadãos.

Aliás não houve tentativa de disfarçar  os tanques e de facto não teria sido difícil cobrir-los com um oleado que disfaçasse a sua forma. Drake também afirmou que militares graduados reformados estão a ser chamados para entrarem ao serviço nesta fase final.

As milícias também estão a ser contactadas pelo exército. Minuteman, o convidado que costume ser entrevistado juntamente com Drake, e que está localizado num lugar de chefia da milícia americana, apelou à unidade e responsabilidade de cada cidadão. Esta responsabilidade tem de ser assumida no sentido de que cidadãos americanos têm de tomar a iniciativa de prender os criminosos no poder. A lei permite que estes sejam presos.


Drake afirmou, que na convenção do partido republicano -- e que o que estava a dizer não era uma subscrição do referido partido -- entre 27 e 30 de Agosto um grande e importante anúncio será feito.

 O objectivo é fazer uma revolução que seja uma transição suave para a liberdade, de preferência sem disparar um tiro, a menos que seja necessário. As mudanças anunciadas são gigantescas. Para além de um reinício do sistema financeiro, a tecnologia médica que tem sido escondida para promoção do programa de redução de população em curso será viabilizada finalmente para usufruto dos cidadãos.

Pessoas sem membros voltarão a tê-los e pessoas em cadeira de rodas voltarão a andar. Estas mudanças terão repercussão em todo o mundo ligado ao sistema finaceiro/monetário uma vez que este será substituído por outro.

 Drake também revelou que o ataque de falsa bandeira no Jogos Olímpicos já devia ter ocorrido, e é uma prova de que os movimentos da cabala têm estado bem controlados. O que poderemos ver até dia 12 próximo.

 Drake avisou no programa que quem resistir, ou tentar alguma manobra contrária à operação será removido e acusado de traição. Se algum militar dos patriotas necessitar dos papéis necessários para prender algum civil, Drake pode fornecer esse material. Com efeito o insider está em conacto com o advogado Neel Keenan que já colocou uma enorme acusação num tribunal em Nova Iorque em Novembro do ano passado, contra diversas pessoas e entidades como o governo Italiano, Silvio Berlusconi, Ban Ki-moon e a ONU.

Drake apelou para que os militares não deixassem os aviões que espalham chemtrails  levantar voo nem que para isso tivessem que lhes furar os pneus. Entretanto um dos ouvintes telefonou e anunciou que na Alemanha o Deutsche Bank foi invadido hoje pela Interpol. Não conseguimos até agora encobtrar notícias na net para confirmar esta notícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário