Vídeos importantes

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um mundo novo parece prestes a emergir

A fundação Belga Keshe alega ter tecnologia de transporte anti-gravidade -- possível fazer teerão a Nova Iorque em 10 minutos -- síntese de energia a custo zero, novas terapias, e a possibilidade de resolver o problema da escassez de comida e àgua.

Esta tecnologia suspeita-se está disponível há muito, mas o tempo para a revelação da mesma não era apropriado. Tesla consta ter inventado a possibilidade de sintetizar energia a custo zero. AQUI 
Mas os Rockefellers, os Morgan, sabotaram o seu trabalho. Outros qye desenvolveram a mesma tecnologia durante o século XX foram mortos, ou de algum modo silenciados.


http://www.keshefoundation.org/en/media-a-papers/keshe-news/316-the-world-peace-invitation-and-release-of-technology

Segue-se um documentário histórico interessante, ao qual se deve descontar dados não exactos como a dependência do petróleo ser um problema-- só é um problema na medida em que a elite manipula os preços e cria escassez artificialmente. O petróleo e o gás natural são fabricados naturalmente na crosta terrestre em abundância ao contrário do que a propaganda nos diz. A chegada á Lua com os meios tecnológicos propostos é também fraude. É contudo possível que já tenhamos ido à Lua mas com tecnologia escondida, como a de naves anti-gravidade. Tecnologia que a elite não quer que conheçamos.


http://www.youtube.com/watch?v=aKWPht3fU-o

Sem comentários:

Enviar um comentário