Vídeos importantes

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais um escândalo bancário: HSBC apanhado em lavagem de dinheiro de droga.

Mais um grupo de terroristas financeiros apanhado com a aboca na botija.
Relembramos que a lavagem de dinheiro da droga é um dos motores que tem mantido a economia mundial a flutuar. Numa entrevista a Daniel Estulin em 2011, este afirmava que a droga criava dinheiro líquido para os bancos --  não dinheiro virtual como o dos derivados -- de 900 biliões de dólrares. . . quase 1 trilião.

Daí que é fácil perceber porque é que há as chamadas drogas ilegais:  o preço é inflaccionado permitindo os bancos ter lucros que não teriam de outro modo. Mias informamos que a maior adição em drogas é a das prescritas por médicos. . .ou seja de outro tipo de terroristas. Os terroristas de saúde chamados: Farmacêuticas.

O artigo menciona ainda outros bancos envolvidos em escãndalos anteriores, em 2010, como o UBS o Wells Fargo e o Wachovia.

http://online.wsj.com/article/SB10001424052702303933704577529394293713900.html

no artigo seguinte é mencionado a demissão do seu presidente e que o banco também estaria envolvido em financiamento de terrorismo. A ser verdade isso implica relações deste -- e doutros bancos -- com a CIA e outros serviços secretos. Pois como sabem os leitores deste blogue o terrorismo na europa e EUA é sintético, promovido pelos serviços secretos a mando de uma elite, sendo que o maior poder e representação desta é justamente nos bancos.

http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/07/executivo-do-hsbc-renuncia-apos-escandalo-de-lavagem-de-dinheiro.html

podem ler a seguir  segundo o site do banco no Brasil, como este está ligado a instituições tão honradas como a criminosa ONU. E que entre outras coisas promove a agenda verde que os leitores deste blogue sabem ser apenas mais uma das vigarices que a elite criou para nos escravizar.

http://www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/sustentabilidade/conheca-nosso-trabalho/compromissos


Os compromissos deste terrorista financeiro vamos traduzi-los em conceitos reais:

Convenção das Nações Unidas contra o Tráfico Ilícito de Drogas e Substâncias Psicotrópicas (Convenção de Viena, 1988);
TRADUÇÃO: MANTER O CULTIVO E VENDA DE PLANTAS PSICOTRÓPICAS ILEGAL, QUE É PARA CONTINUARMOS A TER LUCROS E LIQUIDEZ

Convenção Europeia sobre a Lavagem do Dinheiro — Investigação, Detenção e Confisco de Bens Resultantes do Crime (Convenção de Estrasburgo, 1990);
TRADUÇÃO: QUALQUER TENTATIVA DE APROXIMAÇÃO ÀS ENTIDADES QUE LAVAM DINHEIRO DA DROGA SERÁ CO-OPTADA POR NÓS -- E PELOS NOSSOS AMIGOS. . .  OS OUTROS BANCOS QUE FAZEM PARTE DO POLVO. ASSIM MANTENDO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS NA INVESTIGAÇÃO PODEMOS IMPEDIR QUE SE SAIBA QUE OS CRIMINOSOS SOMOS NÓS.


Comitê de Supervisão Bancária da Basiléia (declaração de princípios sobre a prevenção do uso criminoso do sistema bancário, 1988);
TRADUÇÃO . IDEM ASPAS ASPAS:  MANTENDO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS NA INVESTIGAÇÃO PODEMOS IMPEDIR QUE SE SAIBA QUE OS CRIMINOSOS SOMOS NÓS.

Força-Tarefa de Ação Financeira e Recomendações Especiais para o Combate ao Financiamento do Terrorismo.
TRADUÇÃO: DESTE, MODO TEMOS UM ACESSO MAIS FACILITADO AOS SERVIÇOS SECRETOS TIPO CIA MI5, MI5 E MOSSAD, DE MODO A QUE OS ATAQUES TERRORISTAS PERPETRADOS SOBRE A POPULAÇÃO POSSAM SER DEVIDAMENTE FINANCIADOS E CLARO BRANQUEADOS PELA NOSSA PROPAGANDA DE MODO A ACUSÃR OS MUÇULMANOS OU QYEM MAIS NOS CONVIR NO MOMENTO.


Finalmente convém traduzir a palavra sustentabilidade: SusteNtabilidade é a palavra nova para COMUNISMO, ou COLECTIVISMO. A confiscação dos bens da população para os entregar á elite criminosa que até á pouco tempo controlava o planeta.

Verificamos com agrado que esse controle está a terminar.
Mais, só esta investigações tem um ano. O que prova que por detrás do pano alguém está a trabalhar para o bem comum. Neste caso até uma comissão do senado dos EUA.

Segundo o DN Globo verifica-se que foram analisados para esta acusação 1,4 milhões de documentos e entrevistas a 75 funcionários.


http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2670036&seccao=Europa

Aguardamos com ansiedade a prisão dos directores deste e doutros bancos envolvidos em escãndalos juntamente com os seus sequazes.


Sem comentários:

Enviar um comentário