Vídeos importantes

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sinais de mudança: Presstitutes dizem a verdade

2+2=4

O New York Times -- toilette paper of record -- como lhe chama Gerald Celente, ou Presstitute -- outro termo cunhado pelo mesmo jornalista -- admite que o FBI tem criado os ataques terroristas nos EUA.


Para todos os que dizem que Fulford é uma fraude-- o que contudo não conseguem provar -- para todos os descrentes na revolução que se aproxima, e do qual parecem retirar przer no seu pessimismo este é um rudeo golpe.

O sistema perdeu o controle. A "presstitute whore media" -- como também lhes chama Alex Jones--  New York Times admte a verdade em relação ao terrorismo.

Algo de muito grande se está a passar.
Este autor lamenta que por motivos de saúde e outros não tenho tido tempo de reportar o momento fascinante e excitante-- talvez o mais de todos -- na história recente da Humanidade após a invenção da roda. . .

Mas adiciona o seguinte.
Entre o ano de 2000 e 2002 ouviu um programa numa rádioportuguesa na qual se declarava abertamente que o 25 de Abril foi planeado entre os capitães mas também entre agentes da CIA. O que não surpreende.

Sabe-se deuma agente da CIA que esteve em Portgal de nome Carlucci -- se a memória não nos falha.

Esse programa de rádio deve estar perdido nalgum arquivo se é que não foi destruído. Mas isto para dizer que, no mesmo programa era afirmado que a 24 de Abril toda a elite governamental portuguêsa sabia que o golpe de estado iria ocorrer. Provavelmente antes.

Agora passa-se o mesmo. Os qu estão informados sabem que a revolução está prestes a ocorrer.

Para nós 2 mais dois continua a ser igual a quatro.

http://www.nytimes.com/2012/04/29/opinion/sunday/terrorist-plots-helped-along-by-the-fbi.html?pagewanted=2&_r=2

1 comentário:

  1. Bom,ontem tivemos então a noticia que foi evitado um ataque bombista num avião e que o homem em causa era da cia??

    ResponderEliminar