Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem de Ben Fulford e Alexander Romanov

Uma comunicação decerto controversa, na qual A. Romanov auto-intitulando-se descendente da dinastia Russa do Tsar Romanov, com ligações a todos os serviçoes ecretos -- tal como Fulford -- afirma que uma dos mísseis nucleares roubados do submarino Kursk está programado para ser usado num ataue terrorista durante os jogos Olímpicos de Londres em 11/Junho/2012. Consta que na Fundação Rockefeller há um documento que descreve este atentado no tempo passado (Junho de 2012) como tendo ocorrido e morto 30000 pessoas.

Os Illuminati gnósticos com que A. Romanov se filia oferecem também 1 milhão de dólares em ouro a quem matar George Bush. Fulford sublinha que este não é o procedimento das sociedades do Dragão que representa os quais preferem uma abordagem mais pacófica com o recurso às leis existentes, e colocarem a elite cabalística -- cerca de 6000 homens já de idade -- na cadeia.

É também referido o livro de A. Romanov 666, cujo título é justificado por cada capítulo ter 666 bites cada, por coincidência (sic). Este é uma síntese do blogue http://www.armageddonconspiracy.co.uk/ o qual tem uma quantidade de informação muito extensa e foi pedido a Romanov para a sintetisar.

Romanov justifica também o título ao afirmar que o Deus da Bíblia é Satnás e que os illuminati gnósticos podem prová-lo assim como a quantidade tecnologia suprimida e que remonta desde o tempo da perdida e extinta civilização Atlântida há 14000 anos antes do dilúvio.

Pela nossa parte limitamo-nos a relatar o que achamos de importante que é aqui revelado, estando conscientes que vivemos não só em tempos perigosos mas onde a astronómica quantidade de informação disponível pode nem sempre corresponder à verdade. 

Apenas quando as àguas acalmarem poderemos iniciar a investigação histórica  sobre o que foi verdadeiro ou falso.

Pautamo-nos contudo pelo princípio da dinãmica física: uma força exercida sobre um objecto x terá como reacção uma força de igual magnitude mas de sinal contrário.

Parece-nos evidente que alguém está a contrariar as forças da dita Nova Ordem Mundial.




Sem comentários:

Enviar um comentário