Vídeos importantes

quarta-feira, 18 de abril de 2012

música transhumanista e tecnocrata: Kaftwerk

A paixão pela música deste autor leva-o a reflectir sobre as relações desta da Nova Ordem Mundial.Também já por diversas vezes esclareceu que não é contra a tecnologia -- antes pelo contrário -- mas é contra a tecnologia se aplicada contra o ser humano.

Tendo deparado com a noticia de que o grupo alemão Kaftwerk, que usa prioritariamente instrumentos electronicos e foram conhecidos nos anos 70 do Rock progressivo como os que usavam exclusivamente sintetizadores à época juntamente com os Tangerine Dream de que teriam diversos concertos de homenagem no MOMA. . .

. . .  e que tendo em conta que o Rock Sinfónico ou progressivo - que de resto é mais aparente que real na estrutura simplória da música desta banda -- caiu em desgraça com o advento, a nosso ver engenharizado, do Punk e do Disco Sound, é de estranhar a sua promoção por um museu dos globalistas como o Museum of Modern Art de Nova Iorque. . . a menos que a mensagem dos Kaftwerk se enquadre nos termos de propaganda da elite.

http://www.guardian.co.uk/music/2012/feb/16/kraftwerk-residency-new-york-moma


http://www.moma.org/visit/calendar/exhibitions/1257

Os títulos são sugestivos da chamada "predictive programing" que consiste em habituar o público a uma ideia a fim de que a aceite na prática anos mais tarde.

The Robots
http://www.youtube.com/watch?v=AYwV1TA7Et0

The man Machine (O Homem Máquina)
http://www.youtube.com/watch?v=hgpgngJp7pE&feature=related

Machine Calculator (Calculadora de Bolso)
http://www.youtube.com/watch?v=lfF1rT0Iztk&feature=related
a converg~encia com o disco é nesta versão mais óbvia
http://www.youtube.com/watch?v=oAmxGglMXYg&feature=related


Computer World (Mundo Computador)
http://www.youtube.com/watch?v=PbTT7F887BI&feature=related
a alusão aos vários serviços secretos e a bancos é para criar a ilusão de um grupo e de uma música rebelde anti-establishment.

Outros títulos semelhantes pode o leitor encontrar sem grande esforço onde a promoção da máquina pela máquina não é contrabalançada por uma mensagem com qualquer valor humanista,




Apenas para os que têm capacidade de ouvir. . .reparem como a estrutura musical é tão simplória e estúpida como a da mais estúpida música ligeira.

Finalmente e para que não restem dúvidas.  .porque é que o MOMA não promove a verdadeira música electrónica de compositores como Stockhausen, dos diversos compositores de música acusmática do Groupe de Rechercher Musicales e/ou de outras instituições, e/ou de compositores independentes que os há aos milhares no mundo inteiro a fazer excelente  música electónica de pesquisa e não de clichés sonoros como os dos Kraftwerk?

Para os músicos esquecidos pelo  sistema. . .resta-vos a consolação que se são ignorados é porque a vossa música tem realmente qualidade.
Apenas o que é idiota, estéril e castrador é promovido.

Os Kaftwerk são provavelmente o grupo paradigma da tecnocracia -- o modo como se vestem e comportam em palco corrobora-o -- e do transhumanismo, também chamado de post-humanismo.

. . . o termo post. .  .um dos favoritos dos globalistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário