Vídeos importantes

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Exemplo de Manipulação PsyOp: Anonymous

Este vídeo é claramente desinformativo e o seu objectivo é como sempre co-optar qualquer oposição, de modo a direccioná-la para fims estéreis.
A elite já sabe que acordámos para o facto de que qualquer governo é corrupto. Mas nem todos acordaram para o facto de que os governos são por susa vez manipulades por forças invisíveis. . . embora cada vez mais conhecidas de todos.

Assim este movimento Anonymous ou são idiotas úteis, ou é um movimento que tem serviços secretos por conta do império por detrás. Como podemos saber isso. . .?

Muito simplesmente pelo discurso de ódio e pelo desvio dos verdadeiros problemas. O rqcismo e a pedofilia NÃO SÃO A ORIGEM DE PROBLEMAS, MAS SIM CONSEQUÊNCIAS. Portanto um TOTAL desvio de atenção do que é importante. Idem redes e provedores wireless piratas. Pelo contrário poderão providenciar um excelente serviço caso a net seja censurada.

Enfm isto nem tem ponta por onde se lhe pegue. . . os erros ortográficos/sintaxe ajudam até a perceber que estes indivíduos são básicos demais.

Também se prestam a serem usados como pretexto para censurar a net. Um grupo que "não perdoa" pode ser descrito como promotor de ódio. . .um dos pretextos que a elite gostam de arranjar para exercer mais repressão.




Sem comentários:

Enviar um comentário