Vídeos importantes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BBC, CNN, Fox News e Reuters reportam queda do edifício 7 antes de ter colapsado

http://www.youtube.com/watch?v=WAyph8ZC-1I

http://www.youtube.com/watch?v=3oTetLCxvyM&

http://www.youtube.com/watch?v=kNsJJYl8VAw 


Convém não esquecer a maior evidência que qualquer pessoa pode compreender que algo de muito errado se está a passar no planeta: o 11 de Setembro de 2001. . . e as reportagens antecipadas da BBC, CNN e da Fox News sobre a queda do edifício 7. . . o tal que não foi atingido por nenhum avião, tinha 47 andares, era um edifício de alta segurança totalmente autónomo.
Sendo que talvez a Fox tenha a desculpa de que à hora em que estavam a transmitir já se sabia que o edifício iria colapsar. A BBC e a CNN permanecem os casos verdadeiramente suspeitos aqui.

Esre vídeo em baixo é particularmente importante pois descreve como também a Reuters reportou a notícia antes da queda do referido edifício, e da descoberta das fitas perdidas da reportagem da BBC -- no ano de 2002 e não 2001,  e colocadas noutro item de arquivo que não o de conspiração. Jane Standley que fez o directo para a BBC é aqui entrevistada também. . . tenta defender-se. . . em vão. O mistério adensa-se mais quando sabemos que o satélite corta a transmissõ abruptamente às 17:15. . . 5 minutos antes do colapso. Conveniente. . .

http://www.youtube.com/watch?v=9NYI5Bs9HVQ 

Sem comentários:

Enviar um comentário