Vídeos importantes

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Famílias portuguesas recompensadas se forem boas cobaias e mais

Pavolv era muito apreciado na elite Russa e não só.
Mais experiências sobre o maioritariamente infantilizado povo português.
Recicla -- ainda que a energia dispendida na reciclagem seje frequentemente superior à dispendida se for feito um novo item -- e terás um docinho.  Senão passarás também a pagar multas.

Para além do dinheiro desperdiçado no investimento passaremos agora a ser vigiados de mais um nova forma. . .

http://www.maiambiente.pt/NoticiaDisplay.aspx?ID=404


Mas isto do Big Brother é uma treta. . . foi apenas a invenção de um escritor louco ("1984" de George Orwell. . . coitado nem sequer tinha conexões com os serviços secretos Ingleses. . . estava desligado da realdade. . .nço sabia ou suspeitava dos planos da elite para nós. . .um pateta enfim . .  o mesmo se aplica a "Admirável mundo novo" de Aldous Huxley . . . um louco que escreveu aquilo por escrever. . .

. . . é APENAS coincidência o facto de termos menos dinheiro, menos direitos, sermos mais vigiados e as perspectivas de futuro serem apenas de viver num gêto onde ter energia, saúde, cultura e um emprego são escassas. . .

É apnenas uma coincidência.
A Nova Ordem Mundial não existe (apesar de ser anunciada na nota de 1 dólar desde 1932/3). . . O estado vela por nós (apesar de durante o séc . XX ter morto 300 milhões de pessoas sendo a 2a causa de morte após envelhecimento e doença).

A Elite que controla o estado gosta de nós (apesar de ter promovido vacinas compulsivamente com vírus de cancro, de sida, e de incluir mercúrio e alumínio nas mesmas).


NADA DISSO. . . os que dizem essas coisas são uns conspiracionistas. . . são todos UNS MENTIROSOS. . . LOUCOS. . . desligados da realidade.


Já agora nos EUA começaram a instalar lâmpadas de rua que vigiam os cidadãos. São agora as "ruas inteligentes".
http://www.infowars.com/new-street-lights-to-have-homeland-security-applications/

Oh! mas isso é para o nosso bem. . . para poupar energia. . . como até se vê no vídeo. . . (energia qu teríamos gratuita se os inventos de TESLA tivessem sido construídos. . .  se a tecnologia não tivesse sido reprimida com o estão a ser os nossos direitos. . .)
 . . . e para nos defender dos terroristas também. . .esses indivíduos que não têm tecnologia que vivem em países distantes mas conseguiram fazer o 11 de Setembro e isso.

Ah! não! espera esses agora já são bons. . . na Líbia estão a matar civis. . . mas são bonzinhos. . . são a boa Al Qaeda.

Ah! mas espera agora os terroristas não vamos passar a ser também nós? os cidadãos?
 http://www.pgdlisboa.pt/pgdl/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=125&tabela=leis&ficha=1&pagina=1

Acordem ou continuem a ignorar a realidade para prejuízo de todos.

PS- Ah! já me esquecia. . . se tudo isso fosse verdade a TV e os jornais falavam disso caramba. . .aquele pateta do Gerald Celente chama-lhes "presstitutas" . . . ele ha tipos que são atênticos sociopatas. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário