Vídeos importantes

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HAARP em Poruguês

http://novaordemabaixo.blogspot.com/2011/03/haarp-em-portugal.htmlJá não é a primeira vez que coloco informação sobre este projecto no blog.
Especula-se que o terramoto no Haiti -- e outros incluindo o terramoto e tsunami em Fukushima -- foi um teste Beta do HAARP.
Fukushima pode ter a ver com outros assuntos que em breve revelarei aqui no blog assim que tiver tempo.
Não subscrevo nenhuma das especulações acima, mas manter opções abertas é contudo a única maneira de conseguir chegar à verdade.

Mas não me surpreenderia que o HAARP usasse o Haiti, uma pais pobre, como um teste Beta. O Haiti não tem meios tecnológicos para perceber que estaria a ser atacado. Com o Japão a situação já é outra pois trata-se de um pais com tecnologia que poderia detectar a utilização do HAARP como ataque.

Tudo isto para chegar a Portugal, Um país que não é nem muito nem pouco desenvolido. Numa época em que a elite se sente ameaçada, pois estão a perder guerras em várias frentes -- algumas revelaçoes estonteantes neste blog em breve sobre esse assunto -- poder-se-ia dar o caso que a fera ferida cometesse actos tresloucados e desesperados como um ataque ao nosso País?

nº1


nº2


nº3


nº4


nº5



PS- HAARP em Portugal????
http://novaordemabaixo.blogspot.com/2011/03/haarp-em-portugal.html

1 comentário: