Vídeos importantes

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grandes Notícias: Bunkers da elite destruídos

Agradeço ao leitor que me colocou em contacto com esta notícia, a qual já passei algum tempo a investigar e me parece credível. Por um lado tem como porta palavra o jornalista Benjamim Fulford cujo blog é http://benjaminfulford.net/ por outro lado tem tabém confirmações de fontes de David Wilcock que entrevistou BF AQUI. Mas existem outras evidências que corroboram a história que passamos de seguida a descrever e que será decerto uma das mais importantes relatadas neste blog.

Consta que os bunkers construídos já desde os anos de 1960 nos EUA/Colorado com dinheiros públicos -- pois então -- e que custaram cerca de 40 Triliões de USD (trilião= 1000 biliões = 10 elevado 12) froam destruídos por bombas nucleares.

Parte dessa evidência provém do terramoto registado a 22 de Agsoto este ano e que atingiu Washigton, bem como um estranho som captado num jogo de Basebal na Florida. O facto de um relatório ter também sido emitido pelos serviços secretos russos, descrevendo destruição nuclear de complexo militar subterrãneo adiciona credibilidade.

Fulford descreve a cabala da NOM, tendo como elemento fulcral a luta pelo domínio do sistema financeiro global. O 11 de setembro fez parte também desse projecto mas também o desastre de Fukushima.

Mas vamos por partes.  AQUI podem ver a alusão ao relatório dos serviços secretos, que afirma que há uma guerra entre a CIA e o Pentágono -- segundo Fulford na realidade é uma luta de elementos de topo e não só de ambas as instituições contra a elite governante.
Faz sentido que governados que têm poder -- espiões, generais e soldados têm poder-- e que não gostam do modo como são governados executem acções que vão no sentido de contrariar o poder.

As instalações bombardeadas estavam a ser usadas pela CIA, mas esta entretanto moveu-se para outras novas, localizadas perto de Denver.
De acordo com o relatório este imprecedente ataque nuclear iniciou-se na noite de 22 de Agosto quando um dos principais túneis de controle de pressão de ar deste vasto complexo de túneis, localizado em MacDill Air Force Base  em Tampa Florida, foi forçadamente aberto deixando escapar milhões de metros cúbicos de ar subitamente para a atmosfera. O som único deste evento foi captado durante um jogo de basebol próximo do local. Ouçam com os vossos ouvidos AQUI. . .

Este som é conhecido pelos engenheiros Russos que estão a construir 5000 túneis -- AQUI --febrilmente para abrigar a população de um ataque nuclear. Som semelhante foi produzido quando engenheiros Russos aliviaram túneis de gás venenoso na Ucránia perto de Kiev que matou 3 pessoas. Vídeo em baixo



Quanto ao sismo no Colorado há várias anomalias no mesmo que indicam que a sua origem não tenha sido natural. AQUI
Para além de ter surgido numa zona muito antiga -- tectonicamente menos activa -- o gráfico de sismograma carece das ondas primárias que anunciam o início de todos os sismos. Em vez disso surgem imediatamente as ondas secundárias. Apesar da sua intensidade  ter sido superior a 5 -- escala de  Richter -- não houve réplicas como seria de esperar.

Fulford cuja entrevista é quase totalmente transcrita por D. Wilcock refere que a elite tinha intenção de se ver livre de cerca de 90% da população do planeta -- nada que os estudiosos da NOM não saibam e inúmeras vezes reportada neste blogue --ver em EUGENIA.

Inclusivé Werner von Btaun o prestigiado engenheiro e cientista alemão criador das bombas voadoras na 2a guerra mundial, e peça fulcral para o programa espacial americano, terá afirmado no seu leito de morte que a elite tencionava fazer um ataque nuclear para matar a população enquanto se escondia nos seus bunkers.

Pois bem. . . parece que mesmo a existirem mais bunkers já não há lugar para elite toda. Se persistirem em levar esse plano insano por diante terão de competir pelos lugares nos abrigos que restam.

De resto Fulford está extremamente confiante de que a resistência à NOM vai de vento em pôpa e que inclusivamente, será difícil manter a mesma escondida por muito mais tempo. É possível que o Pentágono um dia destes ocupe as cadeias de TV e fazerem porta vozes transmitir as verdadeiras notícias sobre os factos que não nos contam. Segundo BF tal poderá ocurrer entre este outono/2012 e o próximo verão.
Voltarei a este assunto tão rápido quanto possível.

2 comentários:

  1. Está bem resumido,parece que Obama seguiu sua viagem de volta depois de Denver ontem,estou procurando por desenvolvimentos na net pois sabemos que os média oficiais estão sob controlo.Como o pessoal em geral terá dificuldade em ler ingles sugiro o site 2012umnovodespertar pois é o unico em portugues(que eu saiba)que tem posts e links sobre a matéria exposta.Outro assunto na berra é a crise financeira,pois temos o tema a desenvolver depois dos comentarios do tal trader na bbc a dizer que é o banco goldman sacks que governa este mundo!Isso é uma grande bomba para quem não vê as noticias alternativas na net não é??

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela postagem!
    Excelente.

    ResponderEliminar