Vídeos importantes

domingo, 4 de setembro de 2011

Director da Gibson di que os federais lhe dizem para a companhia deixar o pais

. . . que seria melhor irem trabalhar para Madagáscar. O director calcula que o prejuízo já deve ser de pelo menos 1 milhão de dólares e que no próximo mês irá haver falta de guitarras desta marca. Está em estudo o recurso jurídico da companhia. O "Lacey Act" determina que a madeira de países estrangeiros seja trabalhada de acordo com as leis do pais de origem. Porém neste caso o governo da ìndia, de onde as madeiras são originárias, mão está sequer a pedir a aplicação da lei que especifica que o valor adicionado ao trabalho das madeiras seja feita no seu país. Apenas o governo Americano quer prosseguir com esta política suicida.
De novo a pergunta legítima: porquê destruir mais empregos numa nação onde o nnde o nível de desemprego se situa já perto dos 23%?. . . embora o governo não o admita.




reacção das pessoas ao facto. Vejam e reflitam cuidadosamente no excerto de vídeo sobre a polícia verde entre 1:16 e 1:37, aprersentado como sendo um acto de justiça e necessário para salvar o planeta. Volto a afirmar: O PLANETA ESTÁ SALVO. JÁ CÁ ESTAVA QUANDO NÓS APARECEMOS E VAI FICAR CÁ APÓS NÓS NOS EXTINGUIRMOS. NÓS É QUE PRECISAMOS DE SER SALVOS.
http://www.youtube.com/watch?v=iLZUGFlCYck&feature=channel_video_title

Sem comentários:

Enviar um comentário