Vídeos importantes

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

É preciso acordar também os militares e forças militarizadas

Um velho ditado cujo autor ignoro afirma: a repressão chegará até ti sob a forma de um uniforme.

 De facto a elite sempre conseguiu ter uma classe de cidadãos que pelas suas aptidões físicas, ignorância, desinformação e manipulação-- outras por conveniência --as mantinha no poder por via da força. Esta forma de força chegou frequentemente a matar actuando como factor de selecção natural negativa. Os melhores dos Sapiens Sapiens que lutaram contra a oligarquia/elite foram frequentemene assassinados, frequentemente foram "suicidados", ao longo da História.

Começa a ser claro que se a elite quer suprimir 90% ou mais da população-- intenções que os estudiosos sabem ser claras -- utilizarão numa das primeiras fases os militares e as polícias.

(A primeira fase já começou com aditivos e químicos diversos, tóxicos na cadeia alimentar e nos cosméticos; GMO's já bem implantados nos EUA -- e Brasil -- que chegam agora à Europa com mais força, Portugal já tem vários;  vacinas; estupidificação da população via escola -- incluindo muitos cursos Universitários-- media corporativos e vídeo clip e vídeojogos, a TV e claro Holywood)

Lembremos que nos EUA já se sabe existirem vários campos de concentração e até cerca de 125 000 caixões -- cada um pode levar até 4 pessoas.
Porém o que os militares e forças militarizadas deviam perceber é que se nas  primeiras fases serão úteis para o plano das elites, de seguida as elites reduzir-los-ão -- para ser mais claro matá-los-ão -- dado que o número de humanos para controlar será menor.

Podem até chegar a suprimi-los totalmente. . .pois os avanços na engenharia genética e na robótica são assustadores para quem investiga estes assuntos.
. . . reflitam a partir de material que vos deixo que decerto representa apenas um pequena quantidade do que está a ser feito E QUE É PÚBLICO. Muito mais que é segredo deve estar a ser investigado. A DARPA -- criadora da internet na sua primeira versão Arpa Net, para que a população pudesse ser vigiada. . . -- está por detrás da maioria destes projectos. DARPA: Defense Advanced Research Projects Agency.

QUERO ESCLAREÇER ANTES DE MAIS QUE SOU A FAVOR, E UM GRANDE FÃ DA TECNOLOGIA E DA CIÊNCIA. . . se aplicada para o bem da nossa espécie.

Chita que corre mais que Humanos, Bigdog que pode levar mais de 136Kg até distância de 20 Km. O Atlas que parece um humano mas não tem cabeça poderá andar como qualquer pessoa, em terreno agreste e mesmo rastejar, finalmente o Petman que pode andar a mais de  4,5Km/h e manter-se de pé se empurrado.
http://www.youtube.com/watch?v=uAgY6uL4VQM

A seguir o BigDog
http://www.youtube.com/watch?v=b2bExqhhWRI

Manipulação autónoma de robots:
http://www.youtube.com/watch?v=d4rCvoX34Ew

Veículo auto-conduzido que usa gps e radar
http://www.youtube.com/watch?v=lULl63ERek0&playnext=1&list=PL8D3CC59FD9B93FB4

(Alguns media já anunciaram que no futuro a condução individual -- que nos dá livre arbítrio de decidir para onde nos queremos deslocar -- terá os dias contados. Como sempre anunciam-no como se fosse uma coisa boa, pois não teremos de nos preocupar com a condução. . . e deixarão de existir acidentes... acidentes de outro tipo surgirão teho a certeza)

Início de pesquisa de robots que mudam de forma
http://www.youtube.com/watch?v=SbqHERKdlK8&feature=fvsr

Alemães desenvolvem robot gaivota que voa como as reais
http://www.youtube.com/watch?v=2sfsFN3PYN0


Os exo esqueletos já vistos em muitos filmes de ficção
http://www.youtube.com/watch?v=0hkCcoenLW4&feature=fvsr

Os exo-esqueletos são operados por humanos, mas o seu potencial pode ser aplicado facilmente a robots. Também poderão em desespero de causa ser operados por subhumanos. Estes já foram anunciados no "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley, filho das elites e que escreveu o livro como forma das mesmas se gabarem do que estavam a projectar para nós. As últimas notícias de que na Inglaterra se clonaram mais de 150 animais com genes humanos para fins medicinais, deixa-nos a suspeitar seriamente que o fim será outro. A tal criação de uma espécide de subhumanos que servirá as elites docilmente.

projecto de mosca robot
http://www.youtube.com/watch?v=fFpov-ZSujA

Quadrocóptero autónomo:
http://www.youtube.com/watch?v=E7X0_6o9J10&feature=player_embedded

Mais AQUI

Eeste fime de ficção que se pode traduzir "E se?"
E se vier a exixtir este polícia robot?
http://www.youtube.com/watch?v=eNZS15ItYnk


Já referimos neste blog vários posts onde os EUA usam drones (VANTs= veículos aéreos não tripulados) em operações de guerra mas que estão a começar a ser usados já para vigiar a população americana.

Podem retitar as vossas conclusões se será possível ou não.
Uma coisa sabemos muitos de nós. Esta tecnologia não será usada par nos proteger de terroristas. Será usada para nos reprimir.
Srns militares e polícias. . . pensem bem antes de reprimirem o povo do qual vocês fazem parte. Um dia serão dispensáves também. Nós que levamos a informação até às pessoas acreditamos no melhor em relação ao ser humano. Já saímos do Matrix no qual as elites nos querem convencer que somos maus por natureza. Temos decerto aspectos menos positivos mas no todo somos uma espècie solidária. Percebam pois que estamos todos juntos nesta luta. Temos esperança na vossa solidariedade. Estejam do lado do povo.

1 comentário:

  1. Os militares(como as policias etc)ou se deixam corromper pelo poder quando são oficiais de alta patente,ou reagem sempre tarde quando são baixa patente ou simples soldados!De outra maneira como explicar 50 anos de ditadura neste país?

    ResponderEliminar